457 Milhas

Resenhas - 457 Milhas

1 | 2 | 3 | 4

Anna caldieri 21/05/2021

Maravilhoso!
Como tudo o que a Rachel escreve: maravilhoso!!!!

Amo um enimies to lovers e esse me conquistou demais. O toque de humor e sensibilidade que a autora tem ao escrever é incrível.

Emilio é chatinho no começo, mas depois é só amor ??? hahahah a última cena deles foi perfeitaaa ????

Leiam Rachel!

Clara 03/07/2021

Uma delícia de livro!
A leitura é muito fluida e divertida. Temos o famoso clichê de casal que se odeia/se ama, e além desse fato, as personalidades deles são beeem opostas! Isso deu um toque especial ao livro, e fez com que eu me apaixonasse pelos dois. A ambientação é perfeita e o vocabulário bem abrasileirado mais ainda!

Nallu 22/07/2021

Surpreendente!
É incrível como um livro tão curtinho, com pouco mais de 100 páginas, conseguiu trazer aquela sensação de imersão tão forte que senti como se fizesse parte da história junto com eles! Foi uma leitura rápida, o clássico clichê enemies to lovers, perfeito para aqueles dias que só queremos uma história doce, fluida, com um toque de humor e uma sensibilidade digna de ser lembrada.
A história narra dois publicitários brasileiros obrigados a dividir um carro em uma viagem até o Uruguai. São longos setecentos quilômetros de estrada (daí o titulo do livro) onde eles logo começam trocando alfinetadas entre si, porém no decorrer da viagem, entre aqueles diálogos tão sensíveis e profundos, aquelas lembranças que criaram juntos no passado, acabam descobrindo que, apesar de acreditarem ser tão opostos, no fundo acabam não sendo tão diferentes assim, até porque, cada um traz consigo sua história de vida, suas conquistas e também suas dores, e é isso que os faz tão únicos e cativantes como são!

Ana Júlia Coelho 24/06/2022minha estante
Além de ficar chamando pelo sobrenome. Nunca vi um lugar no Brasil que faz isso ?

Naiara 13/07/2022minha estante
Esse livro foi um saco...

Rosana Miyata 02/02/2023

Foi uma leitura boa, um "enemies to lovers" com uma escrita fluida. É gostoso de ler e é uma boa distração, até trouxe temas profundos, mas...é isso.

Agatha | @estantedelivrossp 27/04/2021

Preciso de mais!
Que leitura maravilhosa!

Achei muito fácil de conectar com o Emílio e Pietra, tudo muito bem desenvolvido e o mais interessante é que a história se passa na maior parte dentro de um carro.

Várias vezes tive a sensação de que estava no carro junto com eles de tanto que me apeguei em ambos.

Esse livro é ótimo para quando quer ler algo leve, que aquece o coração, para sair de uma ressaca e etc. é daqueles que quando termina você fica com vontade de ler mais e mais sobre os personagens.

Diria que é bom ressaltar que pode conter gatilho (estup. e abandono).

@estantedelivrossp

@sandraalmeidaeseuslivros 27/07/2023

Emilio e Pietra trabalham juntos em uma agência de publicidade. Os dois são incrivelmente talentosos e brigam o tempo todo. Tudo é motivo para um irritar o outro. Eles estão a caminho de Punta del Este para participar de um evento de premiação para os melhores publicitários da América Latina.
Serão horas dentro de um carro com duas pessoas que se odeiam.

? A irritação que sentia por ela era a força que o impulsionava para fora da cama?.

Ganhei este livro da amiga e autora Eliana Portella. Não conhecia a escrita da autora e confesso que me surpreendeu positivamente.
Não é fácil sustentar um diálogo durante tanto tempo dentro de um carro.

O livro é dinâmico e a leitura é leve. Aborda temas sensíveis de forma suave.

Recomendo a leitura :)

Autora: @rachelffernandes
Editora: @grupoeditorialcoerencia
Gênero: Romance
🚙
Sinopse: Arraste para o lado!
🚙
457 Milhas foi o livro vencedor do concurso Sweek, o que me deixou interessada pela leitura. Quando a capa foi revelada e a sinopse também, soube na hora que precisava ler esse livro! Assim que ele chegou aqui em casa já fui logo lendo.
Que felicidade foi conhecer a Pietra e o Emílio! Foi a primeira vez que li uma história sobre uma Road trip com o bônus de protagonistas que se odeiam (O famoso romance cão e gato). Dois personagens singulares e interessantes, cada um ao seu modo. A Rachel conseguiu me mostrar em 457 Milhas que o que faz um livro não são a quantidade de páginas, mas sim a história que é oferecida ao leitor.
Fiquei surpresa ao ver que em uma história que se passa em um período tão curto de tempo a autora foi capaz de despertar em mim tantos sentimentos: raiva, irritabilidade, pena, empatia, carinho, tristeza e aquele sentimento que não tem nome mas que a gente descreve como "coração quentinho". Tudo isso em poucas horas de leitura (pensa numa escrita fluída!)
Pietra com seu jeito malandro e sua boca total sem filtro e Emílio com seu jeito certinho e seu temperamento delicado me mostraram o quanto as pessoas são mais do que vemos. Me mostrou que o ser humano julga demais sem sequer saber do que está falando. Me mostrou, acima de tudo, que todos temos uma história, defeitos e feridas que são dificeis, mas que são essas coisas que nos tornam humanos.
Eu amei essa história. Amei. Amei. Amei. Não é a toa que foi a vencedora do concurso! Recomendo a leitura para quem gosta de romances surpreendentes com uma carga emocional inesperada.
🚙
Você gosta de romance estilo cão e gato?
#euleiocoerência #euleionacional #romancenacional #livronacional #bookstagram #igliterario

site: https://www.instagram.com/p/CCNEOlyD8Jf/

Jess 21/08/2021

Apaixonada por esses dois
O livro me fez rir, me fez chorar e eu amei. Adorei como assuntos sérios foram abordados. Os dois personagens são apaixonantes.

duda 29/11/2021

Cura ressaca literária
Essa é aquela história levinha e rápida que te prende. Leitura bem fluida e gostosa, cheia de marcas de regionalismo (o que eu achei super diferente, amei), perfeita pra ler em um dia. Um enemies to lovers é um enemies to lovers né.

Geo 13/09/2021

resenha
Um enemies to lovers muito fofo. Comecei a ler e não consegui parar mais. Não sei nem dizer o que eu mais gostei no livro, se foi eles tentando se matar a cada segundo ou as marcas de regionalização. Amo quando eu estou lendo e vem um "Não te faz de sonsa", nossa nossa, me sinto tão inclusa no livro que não sei nem expressar.
Os personagens foram bem trabalhados e suas histórias me fizeram sentir vontade de entrar no livro e abraçá-los.

Glê - @estantedagle 08/06/2021

Amei!!!
Sabe aquele romance clichê e gostosinho que você lê em um dia? Então se prepare porque 457 milhas é exatamente esse tipo de livro.

O coração fica quentinho, a leitura é gostosa e super fluída, além de ser muito engraçado também. Em vários momentos me peguei rindo com o Emílio e a Pietra.

Comecei sem expectativas e terminei a leitura me sinto super feliz com essa leitura.
Se você quer um livro para te tirar da ressaca literária ou para te deixar quentinha em um dia frio, te recomendo a leitura!

Littera.ju 15/09/2021

Verdade prova de que menos é mais
Gente que livro foi esse?
Eu li em uma noite e chorei a madrugada inteira por causa dele.
A maior parte da história se passa dentro de um carro.
Agora eu pergunto: o que resulta de uma viagem de horas com duas pessoas que se odeiam dentro de um carro?
Isso mesmo que você pensou: TUDO DE BOM.
Durante a viagem temos brigas, cenas do passado e enfim um momento em que tudo é revelado de uma maneira avassaladora.
Se gosta de viagens de carro, enemies to lovers e muita emoção, esse livro é para você.

Daredevil<3 27/03/2022

457 milhas
Olha, eu esperava bem mais, gostei, mas não tanto.
"eu achei tão bobo, tão sem graça, achei tão batido na verdade"

1 | 2 | 3 | 4