Força: O Guardião

Força: O Guardião L. C. Almeida

Resenhas - Força: O Guardião

Keke David 09/10/2023

Aí gente,como sempre a Laura arrebenta,não consegui largar,foi empolgante demais ler.esse.livro , embora eu não tivesse na minha zona de conforto. Simplesmente demais

Stefany 29/02/2024

Contra tudo e contra todos para sempre e sempre!
Fui ler sssa história bem despretensiosa pq nenhuma história estava me prendendo, e que surpresa que foi!!!
Os personagens Erick e Bono são dois gigantes, lindos e engraçados e fofos. Sim, fofos!!
Mas Astolfo sem dúvidas rouba a cena ?
A gente percebe a química entre eles logo de cara e a tensão durante o desenvolver da história é maravilhosa!!!!
A história flui muito! Os personagens secundários são ótimos, e fofoqueiros e eu amei.
Tem uma mistura de tensão e adrenalina pela trama secundária, tudo.bem desenvolvido e ligado no final!
Amei ter lido e dado uma chance!
É o livro 3 de uma série mas da pra ser lido separadamente, foi muito de boa. Fiquei com vontade de ler as outras histórias do universo!
Perfeito perfeito.
Os personagens serem adultos foi uma boa pq foge do padrão!
Amei.
Amor é amor ?
Contra tudo e contra todos para sempre e sempre!

Recomendo demais demais!
??????

Plantaingrid 20/02/2024

Hmm mafioso e um modelo
Bom, vamos lá!
Mais um livro da LC que me prendeu na leitura, achei uma história boa, química dos dois bem fluída, amei o Astolfo (não superei ele)
O que me deixou meio com uma sensação esquisita foi:
- Bono foi muito bem resolvido e rápido pra uma questão tão delicada como a sexualidade, sei lá se foi porque se tratou de personagens mais velhos, não sei dizer, senti que foi muito rápido sendo uma questão bem delicada mesmo que tenha sido relatado a confusão dos sentimentos e etc
- a motivação para os atentados ao Erick, sério gente, esperava que fosse algo mais dramático rs mas tudo bem

Mesmo assim, amei o livro, foi ótimo

Nataly55 04/10/2023

????????
Tenho que começa ressaltando o quando a Laura e uma escritora incrível, não tem um livro dela que não seja ótimo, esse é o primeiro livro lgbt que leio e eu gostei, o Bono e o Erick são foda, ela sabe fazer mocinhos e não tem como negar.
Leiam esse livro, vale a pena, a leitura e fácil, flui e quando vê já termino ?

Fran 12/04/2024

"A partir de agora, declaro que nós temos sorte. Eu sou a sua sorte e você é a minha. Contra tudo e contra todos. Para sempre e sempre."

Adorei ver a Laura se aventurar nesse romance. Amados demais.

Suellen 06/10/2023

Gentemmmmm, gostei muito, pois as coisas acontecem e a gente vai se envolvendo tanto, mas tanto, que não percebi as dicas que estavam surgindo sobre o que ia acontecer.
Eu ri demais nas intromissões e ahhhhhh, a parte final, gentemmmmmm parecia que estava vendo um filme, sério.
Leiam!

Ari 16/10/2023

?Porque quando estamos juntos, sinto que encontrei o meu lugar neste mundo.?
SIMPLESMENTE PERFEITOS!!

booksloly 20/10/2023

Bono e Blue <3
É um livro tão gostoso de se ler! É leve, romântico, possui tensão sexual, tem família divertida, tem máfia, tem até um galo de estimação (Astolfo te amo) enfim, foi surreal de divertido ler esse essa obra.

O sentimento que o Bono e o Blue tinha um pelo outro antes mesmo de estarem relacionados, todo o processo de finalmente aceitar que não poderiam se ver com outra pessoa, todo o cuidado e amor dos dois, foi tudo muito lindo do início ao fim! Por conta dessa história vou querer ter um Astolfo para mim.

Naty13 28/10/2023

Meu Blue
Eu gostaria de começar essa resenha dizendo que a sinopse me surpreendeu bastante de uma forma positiva, quando eu vi que seria o casal Bono e Erick fiquei sem reação. Mas agora vamos para alguns pontos:

Primeiro, dos três esse foi o melhor livro e como sempre a escrita estava leve e muito boa mas que deixa a desejar um pouco.

Segundo, seguindo o gancho do primeiro ponto sinto que o livro poderia ser maior que 323 páginas. O relacionamento dos dois poderia ser abordado de uma forma mais calma, eles começaram de fato a namorar depois de um pouco mais da metade do livro e o final foi muito rápido. Diferente dos outros dois casais, esse teve uma construção melhor e com mais diálogo.

Terceiro, eu consegui me conectar um pouco com Bono e Erick (ponto positivo).

Quarto, algo que poderia ser melhor é a construção dos vilões. Fiquei surpresa quando eu vi quem era e o motivo mas as falas e as cenas de ação são um pouco broxantes de se ler.

Quinto, na verdade é uma dúvida: o que raios é rosno? Eu sempre leio isso e fico tentando imaginar os personagens rosnando, o que não fica muito legal convenhamos.

Sexto, no geral eu não estava dando nada para esse terceiro livro mas gostei.

lilitha 28/11/2023

Faltou uma cena
Simplesmente um dos livros mais fofos que eu li nos últimos tempos! bono e erick são o casal mais lindo e ver toda a luta interna do bono me lembrou da época em que eu lutei, mas não me arrependo nem por um segundo igual a ele. que possamos sempre amar e sermos amados

Anna.Bettoni 14/12/2023

Eu amo os livros da Laura e esse não foi diferente, as páginas simplesmente passaram voando e nem percebi que tinha chegado ao final. Nunca vou superar um acontecimento desse livro ?

Le 23/02/2024

Fofos!
Não percebi que estava lendo o terceiro livro de uma trilogia, mas acho que não atrapalhou, fiquei com vontade de ler os outros. Os dois protagonistas aqui são muito fofos.
Livro sessão da tarde com hot, mas nem tanto, recomendo.

Nêmesis 01/03/2024

Opinião sobre o livro
Eles são uns fofos. E eu sabia que já conhecia o Bono e os irmãos dele, eu li o livro do Chris há um tempo. Gostei demais. Não tenho muito o que dizer não.