A confusão nunca termina

A confusão nunca termina Stephanie Tromly

Resenhas - A confusão nunca termina

Lucineide 07/11/2023

Preciso de continuação.
Eu amei essa trilogia, não pela história em si porque não é uma grande história é tem vários furos. Mas, sim porque eu me apeguei tanto, tanto os personagens. Eu vi o amor e a amizade nascer neles. E eu rir tanto. É uma trilogia capaz de te tirar de uma dia triste. Então, apesar de todos os erros de enredo o apego emocional me impede de dar menos que 5 estrela. Leria muito mais deles, gostaria de acompanhar a vida inteira dos personagens até eles ficarem velhinhos.
Nanda 06/01/2024minha estante
Fui ler o primeiro pelo seu comentário e realmente amei os personagens!!!

Bre 18/03/2024minha estante
A irmã do digby tá viva?

Carol M. 18/12/2023

Vale a pena ler a trilogia?
Antes de escrever a resenha eu me fiz essa pergunta e gostaria de compartilhar os principais pontos q eu considerei pra responder.
01- Os personagens e a construção do relacionamento deles foi algo q realmente me prendeu. Eles passavam uma vibe muito gostosinha e me arrancavam muitas risadas. Me lembrando algumas vezes dos queridinhos personagens de Riverdale.
02- Um ponto negativo foi q muitos "eventos" importantes para história que aconteceram neste livro não foram tão bem desenvolvidos. A minha sensação ao terminar o livro foi: "Foi isso? Acabou?". Pra mim ficou faltando um tchan.
Pra concluir, eu diria q n me arrependo de ter lido todos os livros. Mas assim, o primeiro (Confusão é o meu nome do meio) foi o melhor sem dúvidas, e mesmo q eu n me arrependa de ter lido o resto eu fiquei um pouco decepcionada.

thai 05/02/2024

Quando eu comecei o primeiro livro não sabia o que esperar, não li sinopse e nem vi mt gente falando sobre, e isso fez o livro ter um outro sentimento pra mim.
Os três livros são bem fluidos e dá pra ler bem rápido, são boas histórias e o Digby é simplesmente o melhor personagem, as confusões que ele se mete (e mete a Zoe tb) são algumas bem divertidas. A Sloane me deu boas risadas no terceiro livro, logo no começo e provavelmente eu tô com fama de maluca que ri sozinha no ônibus que eu pego.
É uma boa trilogia, meio mirabolante mas gostosa de ler.
Bre 16/03/2024minha estante
Eles acham a irmã do digby?