Flirting with the Playboy

Flirting with the Playboy Gia Stevens

Resenhas - Flirting with the Playboy

Rafaela Pohl 30/10/2023

Começou ótimo, terminou péssimo!
Realmente me decepcionei.
A história começou muito boa, tinha muito pra desenvolver, mas a autora perdeu o rumo... quando o Bennett e a Charlie finalmente ficam juntos depois de um enrolação desnecessária... a química entre eles fica meio estranha, a Charlie não abandona o vitimismo... e ambos não sabem resolver nada juntos... teve horas que parecia uma novela mexicana de tanto drama desnecessário. Enfim... terminei com intuito de praticar o inglês mesmo... mas passei raiva até o fim.

Bruna3285 09/11/2023

Não curti
A premissa do livro é até interessante e poderia se desenvolver muito bem, mas foi dolorido ler esse livro? os personagens são todos exagerados em suas reações, a autora parece que copiou e colou textos, porque tiveram várias frases e falas repetidas ao longo da história, além de outros furos (disse algo antes e depois era outra).
Pensei em desistir da leitura, mas me forcei a terminar.
Não gostei, e não recomendo?

Sara277 27/01/2024

Divertido e rápido!
Bennett e Charlie me divertiram imensamente, o livro é muito extremamente rapidinho, e aquece o coração
Uma comédia romântica sensacional, eu amei demais, recomendo!

Simone361 17/11/2023

Enemies to lovers
O primeiro capítulo parecia uma cópia de The Hating Game! Da Sally Thorne, mas foi só o primeiro capítulo mesmo, o resto deve ser cópia de outros livros kkk
Brincadeira, é um bom livro, só acho que escritores de romance americanos são pessoas mais frias. Não se aprofundam muito no romance, no final, não tem epílogo com casamento e filhos, parece apenas mais um capítulo, mas é um bom livro. Não maravilhoso, bom.
Os h0ts são perfeitos.
Só que achei que faltou incluir algo com os pais da Charlie, talvez ela indo à casa deles.

Amanda 28/12/2023

Legalzinho
Acho que foi minha leitura mais frustrante do ano
Foi o primeiro livro que gostei mais do desenvolvimento antes do casal ficar junto...
Não é ruim, mas não é bom tbm. Foi bom pra praticar minha leitura do inglês.