Confia, Cria & Posta

Confia, Cria & Posta Letícia Imai

Resenhas - Confia, Cria & Posta

Jorge Luiz da Silva 02/10/2023

Dicas positivas de Letícia Imai
Essas informações da escritora Letícia Imai são realmente bastantes positivas. Vale muito a pena ler e reler.

Gabriella.Anderson 28/10/2023

Boas dicas
O livro traz boas dicas para quem quer se dedicar à criação de conteúdo na internet. Vale a leitura principalmente pra quem está querendo entrar nesse mundo tão competitivo. Nada surpreendente, mas bom.

Quesia12 04/11/2023

Leitura rápida e motivadora, é o livro que nos faz parar e pensar o porquê de não estarmos fazendo algo quando na verdade a única pessoa responsável a nos impulsionar somos nós.

Bia 21/03/2024

Simples e inspirador pra quem tem o receio, vergonha de expor mais o seu trabalho nas redes sociais!

Angela Serrano 17/10/2023

Vale a leitura
Li pra cumprir um desafio do skeelo mas, como o óbvio também precisa ser dito ou nesse caso escrito achei esse livro muito bom. Não traz nada novo, nada que você não encontre em outros livros do gênero mas esse traz em poucas palavras de forma simples e que você pode ler em poucos minutos.
Gostei muito, parece bem uma conversa.

Janine59 26/11/2023

Eu recebi como mini book no aplicativo Skeelo e adorei. É uma leitura curta, leve e capaz de trazer vários insights e confiança para iniciar o processo de criação. Só li verdades nesse livro!

Rafa SIlva 02/02/2024

Minibook #01: Proteja sua fonte de inspiração
Amei o conteúdo desse livro! Era realmente o que eu precisava para começar meus trabalhos no meio digital.

A abordagem é simples, objetiva e assertiva. Traz referências atuais e ideias bem modernas, dignas do mundo digital em que vivemos!