Entre as flores de Novembro

Entre as flores de Novembro Bruna Santos

Resenhas - Entre as flores de Novembro

Karol 29/03/2024

O final perfeito de uma série perfeita!
Confesso que meu amor pela série cresceu com o lançamento de cada livro. Quando chegou a vez de Tetê, eu não sabia se estava pronta para dizer tchau a essas irmãs que conquistaram meu coração. Amei a história de Teresa e o fato de que não houve um baile sequer no livro todo. Bruna conseguiu transmitir toda a essência de um romance de época, explorando cenários e contextos nem sempre vistos nesse gênero.
Foi maravilhoso acompanhar o crescimento de Teresa nos livros anteriores e vê-la encontrar seu final feliz. Sou apaixonada por Vicente e o epílogo fez meu coração suspirar!
Preciso de mais das Irmãs Quadra, a autora que lute para fazer spin-off nesse universo, porque essa leitora aqui não vai parar de cobrar até receber isso!

Aelita Lear 15/01/2024

Saudades...
Termino esse livro já com saudades do universo das irmãs Quadra. Adorei a história de Teresa, nem sei dizer qual das histórias eu gostei mais. É com tristeza que deixo de ler esses livros tão incríveis que fiquei bem apegada aos personagens. Amei demais e recomendo a leitura!

Lilliancs 07/11/2023

Irmãs Quadra
Adorei conhecer cada uma das irmãs e me apaixonei todas as vezes (rs). O final da saga das Irmãs Quadra ficou muito bom. Teresa, sem dúvidas, é excepcional, engraçada e muito inteligente. São histórias sobre amor, irmandade, família e mulheres incríveis rompendo barreiras da sociedade de sua época. É uma leitura leve e muito gostosinha.

Milena964 13/10/2023

Como sempre bruna ARRASOU, com uma escrita gostosa e uma estória envolvente ela terminou a história das irmãs quadras com chave de ouro, apesar da história da Tereza ser mais "calma" não deixa de ser intensa.
Tivemos vários plost durante a leitura, e amei cada um deles principalmente que finalmente foi respondido o que aconteceu em Reigadinho.
Vicente é um homem maravilhoso, porém tive que passar pano para ele por ser tão orgulhoso e cabeça dura.
Tete como sempre maravilhosa, e nunca era, amei ver sua independência e criações..
Agora quero ver a história dos grupos 1,2 e 3 kkkk

leiturasdadriane 13/10/2023

Teresa, a caçula
Nesse quarto livro da Série das Irmãs Quadra, iremos nos deparar com a estória da caçula da família, Teresa, que assim como suas irmãs tem a personalidade forte, e é ávida por conhecimento, também terá sua cota de desafios e aventuras, mas leves que a das irmãs, um fato, mas também com suas trapalhadas no meio do caminho.
Conheceremos enfim a causa que as levaram se mudar para o Brasil com pais, teremos mais personagens novos, um em específico me ganhou logo de cara, Vicente, que acaba entrando na vida dessa menina mulher, de forma bem inesperada e tendo uma ligação além da atração, já que carregam o mesmo sobrenome.
O desfecho neste quarto livro fecha o ciclo de todas as irmãs e ainda teremos um gostinho de como ficaram suas irmãs e família.
Sem dúvida a Bruna soube concluir muito bem toda a saga das Irmãs, fica agora somente uma sensação nostálgica com a conclusão.

Anna.Luiza 12/11/2023

Não estava pronta para me despedir das irmãs Quadra, amei cada libro com sua individualidade e história!! essa série de livros é perfeita ????

LKuiawski 01/05/2024

Estou sofrendo de saudade dos Quadra
Minha querida Teresa, obrigada por fechar esse ciclo tão lindo que suas irmãs começaram, eu vou sentir tanta falta de vocês ??? com toda certeza a família Quadra estará no meu coração e na minha memória, eu me diverti tanto conhecendo todos vocês!

Sua história foi linda Teresa, espero poder ler sobre seus filhos??

Michelle 12/12/2023

Acho que é o meu preferido dos quatro livros. Foi uma feliz surpresa encontrar esses livros, nunca fui muito de gostar de romance de época, mas esses eu adorei. Vou sentir falta dos personagens