Adorável desafio

Adorável desafio Mari Cardoso

Resenhas - Adorável desafio

Janete36 18/09/2022

Uma leitura rápida, gostosa e com muito amor como a gente gosta. Caius é um perfeito mocinho, mostrando para Nina que seu medo de amar vai cair por terra. Apaixonado e carinhoso soube fazer sua "namorada de mentira" se apaixonar assim como nós leitoras. Amei.

lari 02/04/2023

Achei fofo e agradável de ler.

Gostei dos personagens e do enredo, a escrita é fluída e o casal é bem fofo, mas algumas questões me incomodaram a ponto de influenciar minha experiência.

Não gostei de como o ciúme da Nina foi retratado, houve situações em que qualquer mulher bem resolvida teria ficado no mínimo incomodada mas que no livro foi representado como sendo um exagero da Nina, e principalmente considerando a estória de vida dela não curti de como isso foi posto.

E também não curti muito a questão toda com o pai da Nina, achei mal trabalhada como um todo, principalmente o motivo do perdão.

No geral, gostei do casal, as cenas deles foram fofas, muito lindinhos. Os outros personagens também foram bem divertidos. Não me arrependo de ter lido, só não repetiria.

Lia Moreira 25/05/2024

Adorável Desafio - Mari Cardoso
Mais uma incrível história da Mari Cardoso. Autora de outros romances que já li, as histórias são consideravelmente curtas, mas ela tem o dom de não precisar de muitas páginas para fazer um livro magnífico. História empolgante, incrível como esta história nos faz ter várias emoções e como consegue ser viciante de uma maneira sem igual. Impressiona como me fez querer ficar a noite acordada só para saber o que iria acontecer.

Leticia Guimarães 29/04/2023

Finalzinho de dia
Esse livro é um livro rápido e prático de ler.
Aqui temos um casal muito igual. Bonitos e simplesmente completamente amigáveis.
Nina é uma jovem que não quer relacionamentos. Recém chegada da Austrália onde viveu com a mãe desde o divórcio dos pais, ela só não imaginava que iria se encantar pelo vizinho e melhor amigo do seu irmão.
Caius, o melhor amigo. É o homem que toda mulher queria. Lindo, bem sucedido, sabe cozinhar, é italiano e um ótimo parceiro. Já teve um relacionamento sério que não deu certo, mas que não o fechou para novos, ele só não tinha encontrado a pessoa certa ainda. Bom até conhecer a irmã caçula do amigo, que de menininha não tinha nada.
Somente mesmo nesse livro senti falta de saber mais do que aconteceu com o amigo da Nina.

Carolina2390 28/08/2023

Amei. Achei um livre super rápido de se ver e me diverti muito com a Nina e o Caius.

Nina foge de relacionamentos por causa do fim do casamentos de seus pais, mas ao se mudar para sua cidade natal ela conhece Caius o melhor amigo do seu irmão mais velho.

Caius é pegador e é um arquiteto ele morava com seu melhor amigo até sua casa ficar pronta, mas antes de se mudar para sua casa ele conhece Nina e acaba se aproximando dela. O que era pra ser só uma amizade acabou se tornando amor.

Adrielle.Leitorinh 10/02/2024

Marino Petrova
Ah não acredito que acabou. Um romancezinho, leve e super gostoso de se ler. Que na verdade não li, eu devorei. Apesar de seus traumas, Nina se entregou totalmente ao seu amor por Caius. Eles são um casal incrível! Amei!

Izabela 14/01/2023

Nina Petrova deixou a Austrália para construir a carreira na cidade em que nasceu. Los Angeles representava seu maior trauma pessoal e ela não sabia se estava pronta para reencontrar uma pessoa do passado. Preparada para um novo trabalho, se muda temporariamente para uma belíssima casa, sem saber que o vizinho da frente era um italiano sexy, moreno, dono de um sorriso irresistível e melhor amigo do seu irmão.
?Ele era alto, de cabelos castanhos escuros, parecia forte e percebi que meu queixo caiu um pouquinho ao me dar conta do quanto ele era atraente. Com um sorriso, se aproximou do meu irmão de braços cheios e eles se cumprimentaram com bastante familiaridade.
Oh, não. O colega de quarto do Dener era simplesmente gostoso pra 🤬 #$%!& !?
Caius Marino amava Los Angeles. Nascido na Itália, ele se mudou ainda jovem para os Estados Unidos e se apaixonou por Santa Mônica. Sendo um arquiteto de sucesso, era um solteirão convicto que não imaginava que se apaixonaria pela irmãzinha caçula do melhor amigo. Nina o fez sentir emoções incontroláveis e uma paixão surpreendente, mas ela tinha medo de relacionamentos e não estava disposta a confiar nele.
"Dobrá-la e mostrar que adorava minha companhia era meu novo passatempo favorito.?
Mergulhando em uma dança hipnotizante, eles encontram a amizade através de um namoro falso e descobrem a força do amor ao enfrentar um adorável desafio de se tornarem pais inesperadamente, precisando mais do que nunca, amadurecer e perdoar o passado para que possam construir uma família.
"Nunca imaginei que engravidaria do meu melhor amigo?.
Uma doce comédia romântica com um enredo de conforto que fala sobre amor, família e perdão.

Val Gonçalves 01/10/2022

Clichê ?
Ahhh que delícia de história.
Um romance fofo, divertido e envolvente.
Não foi fácil para Caius assumir que estava apaixonado pela irmã do seu melhor amigo, e ela por sua vez não queria acreditar nele.
Ver eles assumindo o amor que sentem foi lindoooo.
Tô muito apaixonada nesses dois e claro na bebê tbm ??

Lua 05/12/2022

Mari nunca decepciona, Nina e Caius são o tipo de casal que aquece o coração durante a leitura, história linda, recomendo muito para quem quer curar ressaca e para quem acompanha o Mariverso (livros da Mari sobre a máfia) adorei o parentesco revelado ao final que só os fãs vão reconhecer.

GabisNika 01/10/2022

Adorável
Fofo na medida certa, com mocinha furiosa e que faz só oq quer e mocinho golden retriever que faz tudo oq ela quer

A interação deles é muito fofa e a cumplicidade e parceira q eles criam logo nos primeiros momentos juntos é muito bonito de se ver

Anelisa.Marques 17/09/2022

CAIUS E NINA ??
Realmente esta é uma obra para deixar um quentinho no coração!!
Caius é perfeito. Nina é mais ainda, dei muita risada com o jeito Petricia dela de ser.
Ele é um jovem tranquilo, que está focando em seu trabalho e que estava esperando que a irmãzinha do seu melhor amigo fosse uma pirralha e não a loira linda com quem esbarrou no corredor.
Nina é mimada, mas mimada legal, em coisinhas bobas do dia a dia, tem pavor de relacionamentos e sempre se manteve no casual, até conhecer o colega de quarto do seu irmão.
A atração entre os dois é deliciosa. Primeiro eles se tornam namorados de mentira - situação que me rendeu risadas pelo ciúmes de ambos em um relacionamento fictício rs -, para então construírem uma linda amizade e tornarem real o relacionamento.
Caius faz tudo para Nina, a mima como ela está acostumada. E Nina amadurece para retribuir a ele todo amor, cuidado e compreensão.
Ele ajudando ela superar os traumas do passado é lindo demais. Acompanhar a superação dela é emocionante.
Dener, o irmão de Nina e melhor amigo de Caius, é sensacional. Eu ri muito com as referências que ele faz da Nina rs. O que gostei também é que ele é irmãozão que cuida e zoa ao mesmo tempo, não é o estilo ciumento que não quer o relacionamento do amigo com a irmã.
A mãe da Nina e do Dener também merece menção porque ela é surreal, eu amei essa mulher!!
Amei a obra do início ao fim - detalhe para o epílogo do Caius que é maravilhoso!! Recomendo muito a leitura!!

Raicy.Oliviera 23/09/2022

Perfeito
O livro e perfeito maravilhoso eu amei em todas as partes temos um casal q se atraem ao primeiro esbarram e segue a vida até se encontra ele e super competente educado e focado ela e meio louca um pouco mimada e muito divertida eles vão dividir o msm ambiente ela e irmã do seus melhor amigo eles sentem atração mais se negam a se entregar até tudo mudar e vim um falso namoro q se torna real ele a ajuda a superar seus traumas ela o ajudar a evoluir os dois se completam na msm medida e uma lida história de amor.

Graci_leitora 18/09/2022

Lindo e emocionante
O coração fica quentinho com esse livro lindo.
Personagens fofos e que dá vontade de guardar num potinho.
A história retrata a importância de liberar o perdão. Mari mais uma vez foi perfeita em um livro.

greicy.maronjo.5 20/09/2022

Adorei
O que falar desse livro: simplesmente perfeito, um livro leve, gostoso, fluído.
As histórias da Mari Cardoso são sempre um sucesso! Amo livros bem escritos.
Sou muito sua fã!

Edirlaine.Mendes 19/09/2022

Bom pra ler rápido e tirar da ressaca
Caius e Nina 18 de setembro
Nina aceitou um trabalho nos Estados Unidos em uma animação e vai ficar na casa do irmão até encontrar um cantinho legal pra morar. Já seu irmão tá dando abrigo ao amigo até sua casa ao lado ficar pronto. Os dois quando se vêem já gostaram um do outro mas Nina depois que os pais divorciaram não acredita muito em homens. Mas não imaginava que um namoro falso traria um grande amigo e que nisso se apaixonaria por Caius. Ele com uma família italiana animada que cresceu cheia de amor. Quando eles dão chance pra esse relacionamento a Nina engravida e nesse tempo a ex do Caius aparece pra deixá-la insegura. Mas Caius está disposto a tê-la na sua vida ?????