Um Tesouro no Estreito

Um Tesouro no Estreito Cams Bells

Resenhas - Um Tesouro no Estreito

Sarah587 08/10/2023

Pilhagem do equinócio
Saí de um banho numa madrugada chuvosa doida pra ler alguma coisa antes de dormir. E foi assim a minha segunda leitura do exploda seu kindle.
O que eu mais gostei foi a ambientação. Foi minha primeira história de piratas, tinha várias palavras novas, os diálogos eram diferentes e eu gostei muito! Me despertou um novo interesse e foi uma leitura bem gostosa.
A capa e o título são demaissss!
O final foi ótimo, me abalou e me deixou pensativa. Amei!!

malu.spencer 05/10/2023

Adoro esses contos de piratas, queria ler um livro maior com essa pegada
o final ficou muito bom, tava me perguntando como poderia acabar e foi otimo assim

o primeiro livrinho do #explodaseukindle acabou de ser lido hehe

Carolina Zaghi 23/12/2023

Que conto maravilhoso! Queria que a história fosse maior só pra continuar lendo. A aventura me lembrou o jogo Uncharted.

"Não é porque parecemos navegar sem rumo que realmente estejamos perdidos"

Lelê 06/10/2023

"Esse é o problema dos piratas, qualquer coisa é motivo para ira e banhos de sangue. Não há pilhagens sem morte, não há conquista sem batalha. O mar é um campo de guerra e o que nos difere de qualquer outro navio desbravador é apenas a intenção".

Thaliny / @livrosdathaliny 08/10/2023

Gostinho de quero mais!
É um conto bem curtinho mas que tem um baita potencial para virar um romance mais longo - e mostra também o potencial da autora. Muito bem ambientado e uma escrita de muita maturidade! O final me pegou demais!! Já quero mais histórias assim!

Annelise11 21/10/2023

Acho que eu amo história de pirata
Não sou muito fã de contos, nem de histórias de pirata (tirando Peter Pan), mas agora acho que fiquei fã dos dois. Adorei o conto, tem conflito, tesouro, mistério e acaba mexendo com a nossa cabeça no final. Adorei!

mafesworld 23/12/2023

Gostei
Uma história de piratas, tesouros e afins que traz o privilégio de ser escrito por um brasileira, gostei desse livro curtinho!

Fabi 06/01/2024

Conheci o conto através do ?Exploda seu Kindle? e gostei bastante. Totalmente fora do que costumo ler, é uma história de piratas, mas me surpreendeu positivamente! Quero um livro maior para aprofundar o tema! Rs

hobbitusille 28/01/2024

Que delícia de conto
Não é só porque contos e livros curtos tem menos páginas e são menores, que significa que eles são livres de cometer erros como falta de desenvolvimento ou falta de fechamento a tudo que a história nos apresenta.

e aqui, felizmente, isso não acontece. senti que o livro, mesmo com menos de 30 páginas, conseguiu ser completinho e não deixar nada a desejar.

gostei muito muito de toda a construção para o plot no final, que pode até soar previsível, mas mesmo assim não deixou de ser muito bom.

lehdotartaro 01/02/2024

Uma verdadeira caça ao tesouro
Apesar de ser um conto curto "Um Tesouro no Estreito" é uma aventura cativante. Um capitão atormentado, com uma uma tripulação sedenta por riquezas, conduzindo-os por águas misteriosas em busca de um tesouro lendário. O enredo intrincado e o mapa enigmático mantêm os leitores ansiosos por reviravoltas emocionantes até o final. Uma narrativa empolgante que prende a atenção do início ao fim.

EsterC. 21/01/2024

Encontrei esse conto gratuito e acabei baixando, porque gosto da temática de piratas, e sai surpreendida.
Escrita impecável, plot incrível e que consegue nos situar dentro da história em poucos parágrafos, o que é ótimo, já que é um conto bem curto. Apenas senti falta de saber um pouco mais sobre as deusas, mas isso não tirou o brilho do conto. Piratas sendo piratas, gananciosos e impiedosos e um final inesperado, adorei.