Heaven (Amores Eternos Livro 3)

Heaven (Amores Eternos Livro 3) Flávia Padula

Resenhas - Heaven (Amores Eternos Livro 3)

Kiti Miguel 15/10/2023

PARAÍSO!!!
Mais um Armstrong para a minha lista de melhores protagonistas.

Hector. Como eu me apaixonei pelo Pres do The Shadow Howlers! E não poderia nunca ser diferente depois de conhecer o motivo pelo qual o promotor público linha dura foi parar do outro lado da lei: AMOR.

Por esse sentimento ele foi capaz de passar por cima de seus conceitos e certezas! Para proteger a mulher amada - só mesmo pela Chelsea! -, ele abandonou seu mundo "preto no branco", porque ela se tornou seu tudo, a definição perfeita de paraíso!

Mais uma vez a autora criou um enredo fantástico, que, combinado com a ambientação na década mais incrível de todas e a fluidez de sua escrita me ganhou fácil ?. E já prevejo que, com Hellen e Monty, será igualzinho.

Amei e indico demais! Leiam!!!

Alessandra 09/05/2024

Quente ?
Apaixonada na história de amor de Hector e Chelsea e tudo que envolveu o romance. Foi um dos livros mais hots que já li na vida, um hot gostoso, cheio de química e cenas incríveis.
Adorei ver a Chelsea durona, cheia de marra, com prioridades profissionais, ir se rendendo ao Hector, confesso que achei ela uma péssima jornalista, foi para entrevista sem estudar nada, sem saber o real envolvimento dos Armstrong e não entendi por que a entrevista era importante se o promotor do caso nem era o Hector, mas o romance é tão bom que compensa essa parte. Chelsea é fogosa, se entrega de verdade em tudo que faz, quando ela encontra Hector na saída da clínica a qual a irmã esta, ela aproveita a oportunidade para se aproximar do promotor. Lógico que tinha segundas intenções, mas o sexo MARAVILHOSO falou mais alto.
A trajetória de Hector é o ponto alto do livro, não foi nesse livro que temos a briga dos irmãos que queria tanto saber, mas ver a escolha de Hector pelo moto clube foi muito bom. Ao contrário de Henry que largou tudo para proteger Úrsula, ele teve que se entregar ao mundo do crime para proteger Chelsea. Uma inversão ótima de atitudes.
Livro cheio de romance, mistérios, fogo no parquinho. Muito muito bom.
Ponto a se pensar: Jason e o pai armou com muita facilidade para os Armstrong. Rui tudo muito fácil.

Luciana764 08/10/2023

Uau
Eu amei demais ,estava ansiosa para conhecer um pouquinho mais desse casal e amor deles foi muito lindo ,uma história linda de amor,de entrega ..
Eu amei o quanto Hector foi incrível , que ele abriu mão do que ele sempre quis por amor daquela que tinha seu coração nas mãos,ele não pensou duas vezes em fazer o que era certo naquele momento para proteger o amor de sua vida , aquela que ele sabia que seria a mulher de sua vida ,ele só foi lá fez o que era certo a ser feito, mesmo não querendo fazer ..
Eu amei demais esse casal e torci demais pelo amor deles ...
Parabéns a autora por mais essa história e esse casal incrível ??....
E nos vemos numa próxima

hulda.barros 06/10/2023

HEAVEN!!!!
Com um casal cheio de química e de energia.
Ufa!
E que energia!!!
Flávia apresenta um romance erótico com personagens apaixonantes.
Nosso personagem principal faz o tipo perfeito e bonzinho.
Mesmo advindo de uma família ligada ao crime organizado,
optou pelo caminho do direito tornando-se promotor de justiça.
Obviamente, essas famílias buscam espaços estratégicos para se beneficiarem.
Nesse caso, nosso mocinho é um mocinho mesmo. Nunca envolveu-se com o lado criminoso da
família. Até que a mulher por quem se apaixonou precisa de proteção.
Chelsea é maravilhosa e mesmo que tenha começado o relacionamento baseado em uma mentira
(como ele diz: mentira é mentira) conseguiu demonstrar que o perdão existe.
Vale a pena ler e conhecer a escrita desta autora MARAVILHOSA.
Este livro especifico é bem erótico.
Nem todo mundo pode gostar, mas vale a pena dar uma chance à escrita e
só então avaliar.

Natyfcosta 08/10/2023

Lindos
Flávia escreve de alma e coração!
Lindo demais esse casal!
Chel e Héctor são o encaixe perfeito!
Ele é honesto, protetor e apaixonante!
Ela é determinada e sabe o que quer!
Juntos são perfeitos!!

Nabonatti 29/04/2024

Como não amar??? Flávia é perfeita em todas as suas escritas, ela consegue fazer sempre uma história diferente mas ao mesmo tempo parecida.

AlechandraClio 12/10/2023

Chelsea e Hector
Perfeito, amei a história e de como os personagens vão mostrando seus medos e desejos.

Hector é um homem que sempre amou a Lei e a verdade. Soube respeitar e até proteger os seus familiares mesmo que eles sejam envolvidos no Clube.

Chelsea é obcecada com o seu trabalho e sempre o colocou em primeiro lugar em sua vida, até ela encontrar ele em uma estrada deserta.

Ambos se entregaram a atração culminante e explosiva que envolveu suas vidas. Ele não querendo se entregar ao amor que já estava lá crescendo e ela empurrando com a "barriga" a verdade.

Uma história apaixonante e reflexiva sobre escolhas e consequências que temos de enfrentar.

Super recomendo a leitura.

Patricia637 08/10/2023

Lindo demais
Heaven, o terceiro livro da série Amores Eternos da autora Flávia Padula, que nos presenteou mais uma vez, com uma história simplesmente sensacional.
Uma trama super emocionante, com um casal forte, marcante, repleta de emoções, que nos faz desejar um amor assim pra nossas vidas.
Amei demais e super recomendo.

Bookandboston 13/10/2023

???? Hector e Chelsea ????
Que livro maravilhoso!!

Já sabíamos que Hector assumiria a presidência do MC, mas descobrir como e os motivos por trás desta decisão... Meu Deus ??

Amei a história do Hector e da Chelsea, foi incrível a construção do relacionamento deles. Já estou super ansiosa pelo livro da Helen ?.

Parabéns Flávia por mais livro magnífico.

Sirley11 13/10/2023

Heitor e Chelsea
Estória maravilhosa, e a música deixa até nossos corações quentinhos .
Um homem da lei, que deixou tudo por amor. Por ela. Pra proteger ela.

Yasmin203 15/10/2023

Maravilhoso
Que livro incrível! Amei conhecer a história de Chelsea e Hector é envolvente e fluída. A trama do livro é cheia de mistérios e provocações. Os personagens são bem desenvolvidos e marcantes.

Lorena.Neto 07/10/2023

Hector e chelsea
Parabéns para a autora! O livro é maravilhoso. Quando Hector ver a chelsea, rola aquela atração, só que ela não falou que era a jornalista que estava tentando entrevistá-lo. Quando Hector descobrir esse segredo, terá que superar o baque do segredo revelado para que os dois possam ficar juntos, mas quando o amor é verdadeiro, tudo dá certo no final. Algum incidente vai acontecer com os inimigos do passado do Hector , num momento crítico da história. Quando Hector ama, ele protege e vai fazer de tudo para proteger a chelsea.
?????????

Lili oliver 12/10/2023

Super
A história ficou perfeita o casal não poderia ser mais perfeito junto e mesmo com as dificuldades o amor venceu parabéns Flávia a história ficou perfeita

Paula1735 12/10/2023

Eu amei!
Chelsea precisava de um furo de reportagem...como boa jornalista que é, corre atrás do que precisa,mas esse furo tá difícil kkkk entrevistar Hector ,o promotor linha dura, está complicado...mas nada que o destino não de um jeitinho né!
Amei esse casal, uma química impecável, personagens fascinantes , um segredo para dae aquele frio na barriga , cenas quentes e amor verdadeiro...como não se apaixonar por esse livro e devorar cada página?!
Parabéns a autora por mais um sucesso!