The Freshman

The Freshman Louise Collin

Resenhas - The Freshman

Danielle 06/10/2023

A história é bastante questionável, mas desde o início, eu sabia que o tema era questionável. Surpreendentemente, a história foi boa, e algo que me agradou muito foi que eu pensava que seria tóxico, mas não foi. Isso, para mim, aumentou bastante os pontos, pois a temática tinha o potencial de ser uma verdadeira bomba de Chernobyl.

O grande problema é que o livro é claramente flopado. Isso é evidente, né? À medida que você lê, percebe que existem muitos erros de tradução, o que realmente incomoda um pouco, mas não a ponto de me fazer parar de ler, pelo menos.

Eu sou alguém que gosta de ler resenhas sobre um livro antes de começar, para ter uma ideia se vale a pena, entende? Eu li uma resenha em que a pessoa dizia que o livro era muito bom no começo, mas parecia que no final estava perdendo a emoção, e que a autora parecia estar com pressa. No entanto, não tive essa impressão. A fluidez do livro foi boa e o desenvolvimento também, então, para mim, foi muito bom.

06/10/23