Um entardecer na Toscana

Um entardecer na Toscana Nah Christine

Resenhas - Um entardecer na Toscana

Larissa Guedes 17/10/2023

Um Entardecer na Toscana
Nessa história conheceremos Dante, um italiano de sangue quente e dono de grande parte das terras na Itália. E Sarah, uma jovem que sofreu uma desilusão amorosa e decide ir para a Itália onde fará um curso de como degustar um bom vinho e preparar uma típica comida italiana. O que Sarah não esperava é que Dante seria seu professor.
Eu simplesmente amei essa história, é uma história leve, com personagens cativantes, envolventes e que nos prende a cada capítulo.
A autora demonstrou em cada capítulo o seu conhecimento sobre todo o lugar e sua cultura , nos envolvendo e nos fazendo sentir vivendo um pouco naquelas terras.
Super recomendo essa leitura. Venham se apaixonar por Dante, Sarah e o entardecer da Toscana.

Regina.Fabbris 11/10/2023

Maravilhoso demais
O romance conta a história de Sarah Alcântara e Dante Montanari, um passeio deliciosa pela Itália e a Toscana.
Ela tem apenas 22 anos, formada em gastronomia e ama a Itália. Está há anos namorando e quando achou que ia casar na verdade levou um fora.
Decidida a dar a volta por cima resolve ir para a Itália e fazer um curso de vinhos e massas e não imaginava como sua vida iria mudar.
Ela é um tanto quanto desastrada, mas uma mulher encantadora, determinada e forte.
Ele é dono da Villa Montanari, perdeu seu pai e viu sua mãe sofrer com a depressão, carrega uma grande mágoa do passado que faz com que reflita em não querer um relacionamento sério.
Sarah não podia imaginar que o homem que a ajudou em uma situação complicada era justamente aquele que seria um dos seus professores no curso.
A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Dois corações machucados que ao se encontrarem percebem que podem amar novamente e colar o que estava em pedaços.
Está simplesmente maravilhoso e encantador o romance.
Um enredo envolvente, leve e fluido com personagens apaixonantes e que se completam de forma única.
Pegue seu vinho e venha degustar e se deliciar com esse romance P-E-R-F-E-I-T-O!
Nah arrasou!

Lu Casal 06/10/2023

Que livro maravilhoso, me encantei do início ao fim. A Sarah e o Dante são incríveis e se completam. Apaixonada demais.

Stefanni 13/10/2023

Apaixonada pela leitura !
Não consegui parar de ler um segundo, me prendeu do começo ao fim.
História muito bem construída !
Amei cada detalhe ..

Alana 04/11/2023

Ele é lindo porém...
Um livro de ambientação linda a Itália sempre é meu ponto fraco pra leituras amo o sotaque, amo as paisagem descritas, mas o livro é só mais um água com açúcar bem filme da sessão da tarde não é ruim longe disso, ele é lindo e bem escrito mas descreve muito sobre vinho e sobre algumas coisas que eu não queria saber rsrs o segredo dele nem devia ser segredo foi uma fatalidade que não foi culpa dele e simplesmente não devia ser escondido.
Sarah é bem estabanada kkkk mas chatinha as vezes. O troco em questão de idade que Chiara deu em Dante me arrancou um sorrisinho kkkkkk.
Ie é isso o livro não é ruim mas não funcionou muito pra mim.

Sabrina758 18/01/2024

Uma delícia de história!
Além de se passar em um local maravilhoso, a história traz um enredo fluido e gostoso de ler! Amei os personagens, terminei com o coração quentinho?.