Um beijo sob o visco

Um beijo sob o visco Madison Davis

Resenhas - Um beijo sob o visco

Janise Martins 31/12/2023

Um Beijo Sob o Visco

Ainda estou pensando por que dei 1 estrela, deve ser esse meu coração enormemente bondoso, a última caridade de 2023. É um clichê bobo pra caramba, e eu li - nem quero pensar no que isso me torna. Ahh não me torna em nada, sou uma leitora em busca de distração!!

O primeiro livro de 2023 eu dei 2 estrelas e o último 1. Nem vou pegar outro para ler no tempo que me sobra, já pensou?

Bem, brincadeiras à parte, vamos ver o que consigo comentar.

Christopher e Lindsay são obrigados a casar, aqueles arranjos entre os pais. E aqui tem um furo, porque em certo momento é dado a entender que o pai dele não conhece o pai dela.

Lindsay é chata pra caramba, vai pela cabeça da tonta da mãe dela, outra boba chata. Afasta Christopher e fica de frescura. Ele até tenta conquistá-la, mas como disse, ela é uma chata.

Só que em certo momento ela não resiste e se entrega. Pois é, bonito, gostoso, rico, e seu marido? Nem louca resiste!

E foi isso.

Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/12/um-beijo-sob-o-visco.html

LARISSAFAMBRI 25/12/2023

Medio
É uma leitura rápida, com um romance até legal, contudo, a tradução deixa muito a desejar. O livro carece de uma revisão bem detalhada.

Diante disso, acredito que há livros melhores, principalmente nacionais.