Um guardião sem-visão

Um guardião sem-visão Ana Clara Aparecida Fiatkowski

Resenhas - Um guardião sem-visão

Clara2937 28/12/2023

Meu livro
É difícil comentar sobre meu livro. Afinal, fui eu que o escrevi. Então para mim, está perfeito. Eu dei meu suor e lágrimas para escrever esse livro, sei que não é o livro perfeito, mas juro que não o escrevi de qualquer jeito. Que dei o meu máximo para sair do melhor jeito. Então quem puder; porfavor, dar uma chance para ele. Uma chance para um nova escritora, para uma nova aventura, para o Heitor( personagem principal). Ficarei muito grata e que você não vai se arrepender de o ler. E a todos que já o leram e a quem fez as outras resenhas. Meu muito obrigado!

Pedro2979 12/11/2023

Um guardião sem-visão
Eu simplesmente adorei essa história, adentrei em um mundo novo, cheio de quebra cabeças e traições, onde bem embaixo do nariz dos personagens estava um mal venenoso, que ameaça o reino de Amon.
A leitura foi extraordinária, me prendeu a cada página que eu passava, vendo o grupo que tanto amo, batalhando contra a ameaça que habitava no castelo.
Heitor um humilde camponês viajou para uma nova vida quando foi para a cidade, conhecendo seus amigos e virando um grande guerreiro que nunca será esquecido por mim.
Agradeço a autora, por me proporcionar uma experiência maravilhosa de leitura, uma história que eu não irei conceguir esquecer.
Clara2937 12/11/2023minha estante
Até me emocionei ?. Obrigada você Pedro por ter lido meu livro! A felicidade que tenho de ver que meu leitor realmente entrou na história que se sentiu parte desse mundo! ???

Belleoleinik 24/11/2023

Uma Guardião Sem-Visão
Terminei a leitura a algumas horas atrás e já estou com saudades desse mundinho!?
Um livro totalmente devorável, com uma escrita e enredo INCRÍVEIS, me apeguei muito nos personagens e pela relação deles uns com os outros.
Ana, você é genial! A trama me prendeu muito, a cada novo capítulo me surpreendia com algo novo, e o final então nem se fala.
Amei o romance que aconteceu?
E passei a tremenda raiva com uma certa pessoa... Mas isso prova o quanto a escrita é boa.
E este livro sempre ficará guardado em meu coração, pois com ele e com a Ana aprendi muito para o desenvolvimento do meu.
Fiz muitas e anotações e colei muitos post-its, além das várias marcações em relação a alguma dúvida de escrita.
Resumidamente perfeito
5 estrelas + coração de favorito com certeza!
Clara2937 24/11/2023minha estante
Não tenho palavras para escrever o quanto fico feliz de ler isso! Muito obrigada Isa por ler meu livro.?

Clara2937 05/12/2023minha estante
AI MEU DEUS ??? FICO MUITO FELIZ DE LER ISSO DUDA! Você será uma grande escritora pode ter certeza! ?