Casei Com Um Minotauro

Casei Com Um Minotauro Regine Abel

Resenhas - Casei Com Um Minotauro

J4sbookz 27/10/2023

Zatruk e Rihanna
Fiquei muito em choque lendo esse, mas achei super fofo que o Zatruk nem ao menos cogitou rejeitar sua companheira pelo fato de ela ser humana, Rihanna tentando não se apaixonar por Zatruk, nem sei o que dizer desse livro ao certo para ser sincera, eu apenas gostei dele

Vit 21/10/2023

Esse livro teve um diferencial dos outros que foi o de trazer os personagens anteriores para ele, a história ficou leve mas bem bolada, é uma leitura pra relaxar mesmo.

Pam 12/10/2023

Zatruk e Rihanna
Um minotauro e uma humana eita em cima de eita KKK
Então já de cara existe uma química ali entre eles, Zatruk não questiona a escolha ter sido uma humana baixinha como companheira e a tal, não se rebaixa mais do que já é pela altura kkkk ela é determinada e inteligente, e quem tem isso vai longe e é o que ela faz logo que chega a aldeia, logo se impõe. E assim do começo ao fim.
Zatruk tbm acaba mesmo sendo o líder, por vezes sendo obrigado a se por a prova. Mas dá tudo certo e com uma grande família e amigos de clãs e raças diferentes.