Casei Com Um Minotauro

Casei Com Um Minotauro Regine Abel

Resenhas - Casei Com Um Minotauro

Iancaha 11/11/2023

Meu amor, minha pequena silfina.
??"Para aqueles que lutam para domar sua fera interior, por mais difícil e desafiadora que seja a jornada."

??"Ele mandou Rihanna até você porque sabia que ela era sua alma gêmea e que, juntos, vocês alcançariam o que os outros consideravam impossível."

??"Você é tudo para mim, Rihanna. Você é minha luz na escuridão sem fim em que eu estava vagando, procurando cegamente uma maneira de sair deste ciclo terrível. Você é minha silfina, minha bênção, minha esperança e meu coração."

??"Somente quando todos trabalharmos juntos e garantirmos que todos tenham o que precisam para prosperar, crescer e ser felizes, alcançaremos a harmonia."

Morgana91 09/12/2023

Uma fofura
Casal muito fofo, achei importante as ressalvas sobre consentimento e como a cultura dele preza por isso.
No geral foi uma boa experiência, só queria que os hots fossem um pouco melhores, não pela escrita em si, e sim com mais detalhes e etc.

Thaís Silva 04/04/2024

O Zatruk e a Rihanna se complementam, eles são tão fofos juntos.

Amei a personalidade da Rihanna!!

A escrita é impecável e fluída. É uma leitura muito gostosa.

Super recomendo!!

Pam 12/10/2023

Zatruk e Rihanna
Um minotauro e uma humana eita em cima de eita KKK
Então já de cara existe uma química ali entre eles, Zatruk não questiona a escolha ter sido uma humana baixinha como companheira e a tal, não se rebaixa mais do que já é pela altura kkkk ela é determinada e inteligente, e quem tem isso vai longe e é o que ela faz logo que chega a aldeia, logo se impõe. E assim do começo ao fim.
Zatruk tbm acaba mesmo sendo o líder, por vezes sendo obrigado a se por a prova. Mas dá tudo certo e com uma grande família e amigos de clãs e raças diferentes.

J4sbookz 27/10/2023

Zatruk e Rihanna
Fiquei muito em choque lendo esse, mas achei super fofo que o Zatruk nem ao menos cogitou rejeitar sua companheira pelo fato de ela ser humana, Rihanna tentando não se apaixonar por Zatruk, nem sei o que dizer desse livro ao certo para ser sincera, eu apenas gostei dele

Camila.Oliveira 07/11/2023

Adorei!
Amei o livro e como a autora construiu o romance entre a Rihanna e o Zatruk. Estou adorando a série e ansiosa pelos próximos.

Alehnam 28/11/2023

Peludo fofinho
AFF ele é tão fofo, eu realmente fiquei extremamente curiosa para ler a história dele, quando ele apareceu no outro livro antes desse....
O casal é perfeitoooo demais, amo como ele é fofo com ela e a química deles... Sem iguak

Ale Masciola 09/02/2024

? Você é tudo para mim, Rihanna. Você é minha luz na escuridão sem fim em que eu estava vagando, procurando cegamente uma maneira de sair deste ciclo terrível. Você é minha silfina, minha bênção, minha esperança e meu coração.

Vit 21/10/2023

Esse livro teve um diferencial dos outros que foi o de trazer os personagens anteriores para ele, a história ficou leve mas bem bolada, é uma leitura pra relaxar mesmo.

Dani1043 04/11/2023

Gigante fofinho
Nossa amei kkkk já li alguns Monsters romance que não era tão bom, então minha expectativa era bem baixa, mas me surpreendi com a história. Fiquei apaixonada pelo gigante fofinho.

Fiquei com um gostinho de quero mais.

Lais Cruz 17/12/2023

Definitivamente ta no meu top 3 dessa série.
Eu amei como (DESSA VEZ SIM) a autora conseguiu construir uma mulher forte e verdadeiramente independente como personagem principal,
sem ser incrivelmente chata e mesquinha.

Ela conseguiu fazer o casal mais fofo, ambientado com o casal mais chato dos livros alndksnfkd

beakugou 31/12/2023

Amei amei amei
Zatruk é incrível! E o que ele e a Rihanna fizeram pra reconstruir e remodelar o mundo deles também. Amei a interação deles com os filhotes tanto deles com os da Luana, o epílogo o melhor de todos! Sério, e também a lenda da silfina foi uma que amei muito também, foi tudo incrível!

Karina Antunes 15/01/2024

O enredo da trama foi bem elaborado que envolve personagens de outro livro da série, e desenvolve bem as dificuldades apresentadas.
O casal também tem uma química boa.
Não foi o melhor da série, mas com certeza vale a leitura.

booksdalaus 04/04/2024

Rihanna & Zatruk
Minúscula, atrevida, mas tão feroz

Rihanna foi condenada a vinte anos de encarceramento no planeta prisão mais selvagem do setor por um crime que não cometeu. No dia de sua transferência, ela é oferecida um acordo para comutar sua sentença: um casamento arranjado com um orc-minotauro mal-humorado cheio de músculos, olhos vermelhos diabólicos e uma boca insuportavelmente esperta. Apesar da reputação de sua espécie ser um bando de brutamontes violentos, Rihanna logo se vê atraída pelo gigante gentil que se esconde sob sua aparência aterrorizante.

Temível, selvagem e ainda assim tão fofo

Quando a agência informa Zatruk que ele era compatível, a última coisa que ele esperava era que sua companheira fosse uma humana tão pequena. Com seu povo entrando rapidamente em fúria sangrenta e a ameaça iminente de guerra, ele precisa de uma rainha para ficar ao seu lado enquanto ele se esforça para salvar seu povo, e não de uma flor delicada. Mas ele logo descobre que por trás de sua aparência frágil, sua pequena mulher esconde uma alma feroz e destemida, com uma atitude atrevida que mexe com ele de maneiras inesperadas.

Com o tempo se esgotando, Rihanna será a bênção que ele precisa para alcançar a paz que seu povo deseja desesperadamente, ou eles se autodestruirão?