Pense como Yoda

Pense como Yoda Christian Blauvelt

Resenhas - Pense como Yoda

dasmc 05/03/2024

Faltou querer
Se tiver com muita saudade e for muito fã de SW pode ler sem medo, mas, não será revelado nada que tu não imagina e nenhuma analogia brilhante será feita, é um compilado básico sobre o Yodinha

William 16/01/2024

Podia ser melhor.
Li o formato Kindle e é uma coletânea de frases do Yoda com algumas reflexões seguido de imagens de alguns filmes do Star Wars. Sinceramente esperava mais principalmente análises mais profundas das frases do Yoda. É um livro bem superficial e penso podia ser melhor aproveitando a riqueza de conhecimentos do Yoda do Universo Star Wars.

Thais645 16/01/2024

Reflexões de uma galáxia muito distante?
Seguindo os conselhos do nosso grande mestre Jedi sem a necessidade de ser uma padawan em treinamento.
?Toda vida olhou ele? para o futuro, para o horizonte? nunca estava sua mente onde ele estava.?

Matheus656 16/01/2024

Fraco
Se o autor tivesse pegado esses ensinamentos e desenvolvido eles em capítulos (até capítulos curtos, de pelo menos 3 páginas) iria ter sido muito melhor.
Mas a forma "preguiçosa" como ele foi montado (com um "ensinamento" e UM PARÁGRAFO SOBRE) só mostrou como foi o livro mais raso e superficial que eu já li.

Priscila Cruz 03/01/2024

Próprio para os fãs de Star Wars
Próprio para os fãs de Star Wars, possui algumas reflexões sobre a vida, a Força e tudo mais. Tudo isso baseado nas experiências vividas pelos personagens.
O ebook é interessante, mas creio que eu teria gostado um pouco mais se tivesse comprado a versão impressa. Afinal, o livro está cheio de fotografias de cenas de diversos personagens de Star Wars.
Aliás, vale a pena fazer um adendo. Talvez tivesse sido mais interessante se a editora usasse ilustrações e não fotos.
Quem gosta de Star Wars vai se divertir muito com a leitura.

Teste de leitura 03/02/2024

Bom demaise
Muito bacana, trata-se de um motivacional nerd super imerso na cultura geek e com várias referências a star wars porque será ??

Muitas imagens dos filmes e capa dura, e a amplitude da capa é boa, não forcei mas aos 95 graus já permite a visualização perfeita das imagens.

Gramatura excepcional, entretanto, quanto a fonte, os ensinamentos estão com a fonte pequena, mas como o livro é leve dá para ler com tranquilidade e também faz sentido ser pequena para caber certinho no layout. :)

Nando.Costa 17/03/2024

Pense como Yoda
Um autoajuda geek, não tem como não gostar, é muito colorido, com ilustração e fotos da saga Star Wars, e o melhor, cheio de referência aos filmes, cenas icônicas que só de lembrar da vontade de ver tudo de novo, um verdadeiro guia para um Jedi tomar inspirações com o mestre Yoda.
Feito especialmente para fãs, se você coleciona livros de star Wars, vai querer ter um desse, recomendo sim, uma leitura dinâmica e bem humorada e com fortes ensinamentos.

Davi.Paiva 07/04/2024

3 em 1
Link Amazon: https://amzn.to/3J9jtKM

Gosto tanto quando pegam um elemento da cultura pop e enxergam profundidade nele que dificilmente eu venderia a minha edição da extinta revista "Mundo Estranho" analisando quais são as influências da mitologia em nossa sociedade. E como amo "Star Wars", foi com grande felicidade que comprei este livro. E sendo ele curtinho, resolvi arriscar a leitura dele em apenas um dia.

Resultado: um "3 em 1" médio, mas com todo respeito.

O "3 em 1" é porque o livro é registrado com autoajuda, mas também encontrei muitas orientações básicas sobre meditação intercaladas com as piadas/referências da obra máxima de George Lucas. E só não considero "Pense como Yoda" acima de um médio porque não sou o público alvo dele (a quantidade de páginas, o tamanho dos capítulos, a mescla com imagens e todos os elementos de diagramação para uma leitura ágil apontam que ele é uma obra mais voltada para o público jovem).

Então se querem um texto curto e ágil de autoajuda com elementos extras, não deixem de ler "Pense como Yoda".

Recomendo!

Lucas Ferreira 18/02/2024

Bom demais
Curti muito as referências que estavam ainda mais frescas porque revi os filmes no Carnaval.

Realmente achei que o autor poderia ter de aprofundado nas temáticas, mas ok hahaha