Um encontro de Amor

Leitura com o Projeto AmazonasBooks
⭐⭐⭐⭐⭐
Um encontro de amor
Autora Hermida Sas

Relacionamento e decepção paracem andar juntos na vida de algumas pessoas. Tanto que Bárbara precisou de novos ares para ter um recomeço em sua vida. Um novo emprego e novas amizades, incluindo a de um charmoso e galanteador paisagista, da pousada em que ficou hospedada, até que sua residência pudesse ser fixada.

Contudo, o tal paisagista não era a pessoal ideal. Esse papel ficou para um homem mais sério e centrado, que também era seu patrão. Vincent estava no Brasil, cuidando de uma das empresas de sua família. Ele também teve um relacionamento que não deu certo. Mas, ao conhecer a nova funcionária, algo mudou dentro dele.

Acredito que alguns relacionamentos estejam destinados a dar certo. Pois nosso casal exalava desejo e a tensão só aumentava, até que finalmente eles ficam juntos. Vincent tem gostos peculiares, em relação ao sex*, e Barbara se encontrou experimentando algo novo; ela gostou e tudo parecia se encaixar perfeitamente, até um acidente de percurso acontecer e ela se vê pensando no futuro.

Romance quente, cheio de cenas apimentadas e bem detalhadas. Leitura não indicada para menores de idade.

Apoio @amazonasbooks