As conchas não falam

As conchas não falam Taylane Cruz

Resenhas - As conchas não falam

Paty.Moreira 20/02/2024

Eu li
E gostei. É bem real as emoções descritas aqui. Afinal somos humanos e sentimos. Lemos sobre o amor e a dor, e a força de lidar com tudo isso.

eduarda2470 03/03/2024

As conchas não falam
Lendo esse livro, vi em cada conto, um pedacinho de dor que toda mulher parece carregar dentro do coração. Parece que todas nós estamos interligadas por um fio invisível que é a brutalidade masculina. Os contos são de tirar o fôlego, curtos e diretos, carregam muita história dentro deles.

Suzane6 01/05/2024

?Um pequeno tesouro que guardo no meu coração?
São histórias que se interligam através de uma narrativa poética muito bem elaborada, são relatos humanos e contos verdadeiros onde você enxerga essa humanidade, até mesmo nos erros.
Em sua maioria são narradas pelo ponto de vista de uma criança, nota-se a inocência e o amor em suas falas. Me surpreendi com o livro, extremamente tocante e sincero, amei muito!

Monica.Mocarzel 13/05/2024

Um livro de contos
Contos que marcam as pessoas, com histórias que podem ser a realidade de muitas meninas por aí! E mesmo os contos tendo começo e fim cada um deles, alguns se cruzam nas histórias! É muito bom! Uma leitura excelente!