Tentada por um mafioso

Tentada por um mafioso Sara Ester

Resenhas - Tentada por um mafioso

Aline 05/11/2023

Shadow
Fui com expectativa baixa e ficou na média, gostei pq o último foi decepcionante.

Apenas o apelido de Ovelhinha me incomodou bastante, entendo que tinha tudo haver com o personagem do Shadow mas é broxante.

Graci_leitora 15/10/2023

Uma deliciosa tentação
Estou simplesmente apaixonada por essa história.
Foi a combinação perfeita esses dois. Ambos não sabiam que precisavam do amor até ter seus caminhos cruzados.
Ela uma noviça jovem e inocente, ele um mafioso implacável com passado sombrio.
Juntos vão nos que o amor e capaz de salvar tudo.

Silvana216 17/10/2023

Maravilhoso
Um livro simplesmente incrível.
Uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Que livro maravilhoso, sensacional e essa não poderia ser diferente. A Ada é tão delicada e sensível que dá vontade de guarda e proteger, o Shadow é tão avassalador e apaixonante.
Em uma leitura fluente e agradável!!!!

Eduarda 09/03/2024

Shadow
A sensação que tive ao me afastar dela foi de estar abandonando o único resquício de luz que já ameaçou entrar em minha vida; e a cada passo que dava, me distanciando, sentia-me mais perto das trevas.

@heloizz_13 15/10/2023

?Desde o momento em que pus meus olhos em Adalynn, soube que ela seria minha. E testemunhar sua figura miúda tão ferida e vulnerável daquela maneira despertou a parte obscura e implacável que habitava em mim. Eu mostraria a todos que ninguém tocava naquilo que me pertencia e ficava impune.?

Bemmmm fraco

Joice.Alves 16/10/2023

Ele está em uma missão para descobrir informações dentro de um convento e tem que se disfarçar de padre.
Ela é uma noviça que não conheceu outra vida além do convento.
Em meio a convivência eles desenvolvem um relacionamento e quando a missão acaba ele está disposto a tudo para ficar com ela, inclusive desafiar seu chefe.

Bemalileitura 17/10/2023

Amei
Apaixonada pela escrita da autora leio todos os livros me apaixonei pelo casal como não amar eles né a leitura e muito envolvente vc só larga quando acaba amei

Cris Ribeiro 15/10/2023

Tentada por um mafioso
Uma história repleto do caos onde o amor a primeira vista nasce entre Shandow e Adallyn. Ela cresceu dentro de um convento e está prestes a fazer os votos e onde ele tem salvá-la de um destino cruel que não faz ideia. Mistérios que cercam ambos de uma maneira surreal que nos prende do começo ao fim. ??????

Patricia637 15/10/2023

Simplesmente incrível
Tentada por um mafioso, o primeiro livro da série ESQUADRÃO DANGER, da autora Sara Ester, onde ela trás uma trama extremamente inteligente, forte e emocionante, cheia de ação, adrenalina, mas também de muita paixão e que casal mais incrível é Shadow e Adelalynn, simplesmente inesquecíveis.
Amei demais e super recomendo.

Josiane.Machado 17/10/2023

Estou impactada e surpresa com esse livro
Eu nem sei o que dizer tô aqui impactada pela estória e praticamente sem fôlego
Uma leitura leve e gostosa que muitas vezes deixa a gente com o coração na mão com medo dos personagens serem pegos ,a autora conduziu a estória de uma maneira surpreendente e única ,ainda estou sem fôlego com esses personagens maravilhosos e especiais
Com certeza esse é um daqueles livros pra você ler e reler várias vezes

Nininha 17/10/2023

Amei
Fiquei apaixonada por está história Shadow ficou rendido logo que a conheceu. Adalynn, uma jovem noviça que se rendeu ao tatuado lindo.
Um livro lindo, gostoso de ler e muito envolvente.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

LeiturasdaMagna0 17/10/2023

Perfeito... Amei
História intensa e incrível...
Amei demais essa história, cada capítulo uma emoção diferente.
O casal é aquele que gosta de intensidade, e ainda temos mistérios e revelações.
Recomendo muito a leitura

Leandra.Lohrainne 26/10/2023

Bom!
É um livro bom, não é ruim.. tem mais de 400 páginas mas sentir falta de mais detalhes, não consegui vê uma evolução sentimental de um para o outro, em um página eles estavam conversando e na seguinte estava tudo já acontecendo kkk Se eu tivesse notado essa construção no decorrer do livro eu imagino que ganharia cinco estrelas, um livro que tinha mais potencial do que entregou, mas no geral é um livro bom.

DaianeGH 03/12/2023

Não é romance, é livro de ação!
O livro é bom para ler antes dos Herdeiros Fratelli para quem está seguindo o universo da Sara Ester, pois basicamente narra com detalhes os acontecimentos citados em um trecho do livro "Poibida para o Anjo".
No quesito trama e história eu gostei muito, porém achei o casal muito sem química e algumas vezes achei que a aproximação foi meia de predador por parte do Shadow principalmente considerando o Age Gap e por ela ser totalmente inocente quanto ao mundo fora do convento.

Yas_figg 13/03/2024

Me surpreendeu de maneira positiva, mas eu esperava um pouco mais da trama. deu pra sentir a adrenalina com as cenas de ação e me impressionei com o quanto fiquei presa à história.