Subitamente princesa

Subitamente princesa Juh Godoy

Resenhas - Subitamente princesa

Duds_25 01/11/2023

Eu me apaixono mais a cada segundo, Ben. Espero que por mim.
Se vcs querem um livro levinho, esse é perfeito. O livro me rendeu altas risadas.
O livro é pique a seleção, com várias referências.
A Sarah ela é tão cabeça dura q só Jesus e o jeito q o ben vai contornado ela e gosta dela por ser quem ela é, incrível.
A juu escreve súber bem e é uma leitura fluída.
Super super recomendo.

Sarah 18/10/2023

O diário da princesa
Com a morte de seus pais, Sarah se vê sozinha e em um orfanato. Porém, ela jamais iria imaginar que sua vida daria um giro de 360° quando uma estranha a adota e não é ninguém menos que uma rainha que dizia ser muito amiga de sua falecida.
De início, é difícil para ela aceitar tudo o que a mulher lhe propõe: sair do Brasil e fazer parte de uma escola de princesas. Tudo parece irreal demais para acreditar e a adaptação para Sarah é difícil.
Quando conhece Benjamin e Olívia, tudo parece se tornar um pouco melhor, mas isso não explica os diversos acontecimentos estranhos e nem o porquê dela estar ali, já que não fazia parte da realeza.

Apesar de não fazer parte da minha leitura habitual, o livro me conquistou e me surpreendeu bastante. É um romance leve, gostoso e repleto de referências.
Parece aqueles filmes de sessão da tarde que vc chegava da escola para ver e me deu uma sensação maravilhosa de nostalgia.

Foi o primeiro contato com a escrita da autora, recomendo demais e me deixou com um gostinho de querer ler os outros livros dela.

Laura Maia 10/11/2023

Um coração quentinho
Sabe quando você lê um livro e parece que está assistindo a um filme? Subitamente princesa é esse tipo de livro!

Eu me senti de volta a adolescência, assistindo aos meus filmes preferidos da sessão da tarde... Que sensação deliciosa!

Em alguns momentos fiquei irritada com a Sarah, em outros quis colocá-la dentro de um abraço apertado e proteger do mundo inteiro.

Maurinea.Ribeiro 15/10/2023

Eu já tive outros contatos com a escrita da Juh e eu já amava, mas esse livro mostra um amadurecimento na sua escrita e nos temas que ela aborda.

Esse livro me lembra muito a minha adolescência e quando era criança, não é atoa que tem várias referências como a seleção, a juh foi certeira em cada referência do livro .

A história é maravilhoso e digna de maratona, personagens bem construídos, plot de milhões e romances de tirar o fôlego.

Acredito que toda pessoa de 14+ deve ler esse livro, principalmente quem tem seus 20 poucos anos para frente, para se reconectar com a sua princesa e príncipe interior.

Tatiana.Faleiros 18/10/2023

Maravilhoso
Eu amei o livro.
É engraçado e fofo.
Amei as referências
Amei como a história foi se desenvolvendo e Amei as cenas de romance.

Super indico.

Vivian 01/11/2023

M livro para alimentar sua princesa interior 👑💖
Imagine só, você sendo uma adolescente 0rf4 sem perspectiva da sua vida, e simplesmente do nada, chega uma rainha de um país que você nunca ouviu falar, dizendo para todos que tem sua guarda? Foi o que aconteceu com Sarah! Do dia para noite ela foi tirada do Rio de Janeiro, lugar onde sempre morou com seus pais para viver em Moroyals e estudar em um internato para realeza.

Lá Sarah vive as maiores aventuras que se pode imaginar, como fazer amizades, se apaixonar por um duque que é a coisa mais perfeita do mundo, e claro, se meter em muitas encrencas, além de viver um leve perigo, afinal do nada ela se tornou, subitamente princesa!

👑 Livro escrito pela @juhgodoydoslivros, disponível no Kindle Unlimited contendo 351 páginas.

De todos os livros da Juh que já tive o prazer de ler, acho que sem dúvidas esse foi o livro que me deixou mais sem ar, fazendo eu devorar página atrás de páginas, criando teorias, surt4nd0 com plots e me apaixonando perdidamente pelos personagens. Acho que posso até dizer que esse é o meu livro favorito da autora, até o momento. A história sem dúvidas alimentou muito a adolescente que habita em mim que queria ter descoberto que é uma princesa! Infelizmente comigo não aconteceu, mas pude viver a experiência através das páginas com a Sarah, e que experiência, hein?

A Sarah é uma personagem que tem muitas cicatriz, e me identifiquei muito com ela (tirando o fato que não sou uma princesa) e apesar de ser uma adolescente rebelde, achei ela muito coerente para todas as sua vivências. Mas o Ben, ele é sem dúvidas o personagem mais perfeito de todo o Godoyverso, cheio de honra e tudo que tem direito. E eu não posso deixar de falar dos personagens secundários, que são todos muito bem trabalhados, fazendo a gente ter diversos sentimentos, ao amor e o 0di0.

E é claro que com tudo isso que o livro inclui, eu terminei a leitura com o coração quentinho, mas também dei algumas (ou muitas) risadas, algumas lágrimas e fiquei totalmente rendida pelo casal, a história e suas mensagens!