Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

Lara590 30/12/2023

Terminei o último livro de diário de um banana, pelo menos por enquanto KK, achei esse livro incrível, traz paz e conforto, mesmo que para o Greg as coisas sempre estejam dando errado, ele sempre consegue um jeito de consertar tudo no final da forma mais impressionante possível, não vou dar muito spoiler, porém fiquei chocada com algumas situações...

Mony 28/12/2023

É bem legal até, mas minha maior duvida é: com 18 livros o Greg ainda tá na escola???? Tipo tem varios que fala do natal/ano novo então os anos estão passando mas parece qhe nada muda

glittergl0w 28/12/2023

Para sair da ressaca literária ?
Eu gosto de me divertir com esses, lê em poucas horas tô retomando o hábito da leitura assim da uma ajuda

Cassouti 24/12/2023

Amamos mais um diário
Parece que desde o 15 tem sido sempre uma abordagem diferente os livros, não sempre de um jeito negativo, mas vender o 18 falando que ele não quer que a escola feche pq o rowley não vai estudar com ele sendo que ele nem aparece praticamentekkkkk, assim como todos os outros já conhecidos né (da família só a mãe dele juro), mas enfim, não acho chato por isso, mas sinto que vai ficar ent espero q esse modelo mude

beatriz.nalon 09/12/2023

é isso que eu chamo de literatura de verdade caras o mais puro suco do entretenimento de qualidade adoro ser sua melhor amiga greg

Pedro Goku 01/12/2023

Mais um Bananão!
Lek, esse livro é bacana, aquela diversão de cada dia de Diário de Um Banana, inclusive eu acho que o Jeff está pegando inspiração com a saga de novo, porque depois do décimo livro até a batalha neval os livros estavam bem esquecíveis, mas este ano os livros ficaram bem interessantes e com temas diferentes, esse muito identificável e muito real. Fora que gostei muito como a trama inteira se conectou no final, foi muito bem amarrado e bem feito, lembrou até às primeiras histórias que também possuíam muito disso. Enfim, mais um belo livro pra saga, voltei a ficar com ela completa e agora posso dizer que só falta o do Rowley de terror (de novo...) HAHAHAHAHAHAH

dudalibrarys 22/11/2023

Bom..
Bem, eu gosto muito de ler livros no estilo da narrativa do Greg e sinto que esse trouxe problemas mais realistas que as pessoas conseguem se identificar mais. Oque eu não gosto é que a escola de cada livro se passa num período de 3/6 meses e ele não tem avanço, eu mesmo leio desde o primeiro livro e já se passou natal, férias e tudo e nada de avanço tipo: Agora eu entrei no ensino médio, meu irmão foi p faculdade? Isso acaba deixando o livro meio sem conteúdo e fazem por fazer msm. Acho q se ele avançasse no tempo ficaria melhor! No geral eu gostei e foi um momento nostálgico

clari70 06/11/2023

Cabeça oca
Ahhhhh adoro ler diário de um banana me sinto no fundamental de novo esses problemas que ele tem são meio absurdos mas eu gosto