Binding 13

Binding 13 Chloe Walsh

Resenhas - Binding 13

Giulia 10/12/2023

Johnny você é o melhor namorado e homem já escrito. História emocionante demais e simplesmente sem defeitos. Amo como tem tudo na medida certa, romance, desenvolvimento, sentimentos.

@rebeccamfz0 05/02/2024

Resenha do livro "Binding 13"
1000/10 FAZIA TEMPO QUE EU NÃO LIA UM LIVRO ASSIM!

esse livro me prendeu de uma força que eu sei explicar.

estive intretida 100% pelo livro, confesso que fiquei "viciada" na história, já estou louca pra ler "kinding 13".

Esse livro me fez fugir totalmente da minha realidade, a autora soube detalhar cada momento de uma forma não cansativa.
A escrita é levinha, simples, tranquila.

Eu me surpreendi muito com esse livro, pode ter certeza que ele está na lista dos meus livros favorito.

Consegui terminar por volta de 5 dias, 628 páginas em 5 dias!!

Isso é surreal, não conhecia chloe walsh antes, mas posso garantir que irei ler muito mais livros dela!

A forma como eu me identifico um pouco com cada personagem dessa história, me assusta, eu nunca tinha lido um livro desse tipo. Realmente "Binding 13" merece um baita de um reconhecimento, que livro perfeito!!

É um livro triste, com bastante gatilhos, mas vale a pena!!
Valeu a pena ter procurado esse livro por 2 dias seguidos, valeu todo estresse, porque é um livro realmente bom.

Novamente lhe digo é um livro triste, aonde uma garota sofre muito durante toda a sua vida, shannon é uma sobrevivente!
E um garoto, jhonny, que só é visto pelo o que ele faz e não pelo o que ele é, de fato.

Indicarei esse livro pra todos, se possível, vale a pena ler!!

Chloe walsh conquistou meu coração através de um livro, me senti não segura e confortável ao ler-lo.

Não é só um livro de romance, é um livro de superação, medo, raiva, felicidade, amor, dedicação, tudo isso eu um único livro.

"Era agradável.
Ela era boa de se pensar.
Ela era fodidamente linda.
A voz dela.
O cabelo dela.
O cheiro dela.
O jeito que ela falava.
Cada parte dela."

Binding 13 - Chloe Walsh

winter8 12/02/2024

Caraca, que livro bom! achei que as coisas andariam um pouquinho mais rápidas e rolaria algo mais entre os dois, mas de qualquer forma o livro é perfeito.

aborda temas bastante sérios como bulliyng e violência doméstica.

chorei rios no final, principalmente depois que ela voltou para casa.

luisafrancca 27/04/2024

Não sei como, mas esse livro se transformou completamente ao decorrer dele. no começo eu achei tediante, mas depois, MEU DEUS. eu amei essa história, e já vou começar a ler keeping 13.
luttii 27/04/2024minha estante
divisor de águas real

luisafrancca 27/04/2024minha estante
me surpreendeu muitooo

mandyt1 28/05/2024

Final desesperador
Juro que o final desse livro me deixou indignada, ainda bem que estou lendo em 2024 e já tem a sequência. Eu me senti dentro de uma minissérie onde acompanhava literalmente cada mês da vida do Johnnie e Shannon like the river. Realmente o ritmo do livro é bem mais lento, em relação ao slow burn, é ainda mais angustiante EU SÓ QUERIA Q ELES SE BEIJASSEM e só aconteceu aos 45 do segundo tempo. Mas eu entedi, porque eles eram adolescentes, e eu lembrei como as coisas aconteciam naquele tempo, era tudo muito dramático, sofrido e demorado... então faz sentido, a gente que tá acostumado à tudo ser muito rapido..... valeu a pena superar as expressões irlandesas.

Carolina 24/01/2024

Isso é amor de verdade
Primeiro 5 estrelas do ano mais do que merecido para Binding 13. Acho que esse é o melhor romance que eu ja li e 🤬 #$%!& leio MUITO romance, tenho propriedade para falar que esse livro foi perfeito. Ele teve o equilibrio perfeito entre assuntos pesados e leves, ele trata sobre violência doméstica e insegurança, mas também sobre dois adolescentes se apaixonando.
O romance foi muito bem estruturado, o casal tem muita química e juro por deus que toda interação entre eles eu ficava com um frio na barriga, ansiosa para ver como a conversa ia acabar. A parte mais pesada, da violência doméstica, também foi muito bem escrita, a autora conseguiu mostrar com exatidão como a personagem se sentia e como os casos de bullying na vida dela moldaram a personalidade dela e mudaram ela como ??sso?. Por exemplo, a Shannon (protagonista e vitima) não se sentia capaz de fazer diversas coisas e não conseguia se motivar ou se desafiar, situações desconfortáveis a deixavam extremamente nervosa e ela não se considerava capaz de enfrentar seus medos, quando o pai dela batia nela ela não batia de volta pq ela não tinha autoestima e não se achava forte o suficiente para bater de volta. Enfim, Jhonny (outro protagonista e interesse romântico dela) é obcecado por ela e também tem problemas mas não tantos quanto a coitada da shannon, tadinha. Ele sempre defende ela e ele trouxe vida de volta para ela. O livro é enorme (ainda tem continuação) eleitura é muito triste, mas valeu cada segundinho de leitura!!

sofia136 07/02/2024

Mto bom
Amei muito, o romance é viciante e angustiante ao msm tempo, trata diversas questões emocionais, é triste e o que acontece com a Shannon infelizmente acontece em várias famílias

Ps: amei o Gibsie e a Claire Ursinha

Ps2 (spoiler) a cena do johnny no hospital anestesiado eu rachei de rir sério ?ela é minha esposa? ele falando da Shan todo grog qdo a enfermeira falou q so podia familia, o Gibsie rachando de rir foi incrível e dps o johnny ?você vai ter meus bebês shannon?? e o pai dele rindo pra caramba kkkkkkkkj e dps o Gibsie fofocando para tds os amgs deles e eles zoando com o Johnny ?Eai Cap, parabéns pelo seu casamento? ?algum bebê já johnny?? esses guris do rúgbi sao mto bons

Leyla 22/02/2024

Shannon & Johnny part.1
Estou devastada, que livro bom! O final me deixou aos frangalhos e estou muito ansiosa pra ler a sequência.

A história dos personagens é muito sofrida, cada um tem seus problemas e tenta levar a vida o máximo possível. É tão lindo quando eles se encontram e tem sentimentos um pelo outro. O Johnny é um dos melhores book boyfriends já escritos! O homem é maravilhoso.

E outra coisa, só quero paz pra minha bixinha Shannon, a coitada merece. O irmão dela deserve um tempo também, espero que as coisas comecem a dar certo pra eles.

Quem for ler, cuidado com os gatilhos mas é uma leitura que vale muito a pena.

LuAsa 24/03/2024

Decepcionante
Comecei a ler porque achei que ia ser bom, mas é péssimo. Também dificulta porque eu odeio slow burn, mas esse é insuportável. Demorou MUITO para as coisas acontecerem. Nem sei se vou continuar todos os livros? Esperava muito mais. E é bem violento, nem imaginava isso.

Maria19382 16/04/2024

Extremamente fofo e tocante
Esse livro me surpreendeu de muita de muitas maneiras, comecei a leitura esperando mais um clássico livro de romance, ou seja, pouco desenvolvido e muita pegacao, mas não é isso que acontece aqui, o desenvolvido do casal é feito de forma progressiva, eu gostei.
O livro traz questões bem sérias como o bullying, abuso físico e psicológico, ele não só traz isso como desenvolve, e isso já me ganhou, muitos livros de romance trazem questões sérias mas que ficam em segundo plano por conta de romance, e nesse não, temos o romance temos (impecável) mas também temos o desenvolvimento ótimo dos personagens, tanto individualmente quanto como casal.
Tanto os personagens principais quanto o secundários me ganharam, eu adorei o alívio cômico e a amizade deles todos juntos, o romance é feito de migalha mas migalhas muitos boa e bem aproveitados, geralmente não curto slowburn mas esse me fisgou e eu me apaixonei

laura2718 21/04/2024

??????????
Leio e releio, minha avaliação SEMPRE vai ser 5 ??. o dia que eu der menos de 5 estrelas vocês podem me apedrejar pois não estou sã nem lúcida.
eu nunca vou ter PALAVRAS suficientes pra falar sobre os personagens, o conforto que me trazem, o quão a história é tocante e emocionante.
joey, shan e johnny meus, só meus.
lizzie linda incompreendida.
tadgh tão corajoso. aoife tão compreensiva.

TUDO dessa história me encanta. TUDO.

gabireIa 08/12/2023

Meio q eh ne
Tipo... legalzinho...
da pra matar o tempo
mas falar q eh um livro bom eh mentira.
encheu tanta linguiça p fazer um 2 livro sendo q nao tinha MOTIVO NENHUM.

bella 24/01/2024

Lindos lindos lindos lindos
Amei esse livro demais, tá na minha meta de ler a messes e nossa, muito bom, não aguentei e quando terminei ja comprei a continuação, a escrita e mto engraçada porque e em inglês do reino unido e tem umas frases KKKKKKKK, o jeito q ele trata o trauma dela e muito bom e o drama do livro af amei leiam