Grávida e Rejeitada pelo Magnata

Grávida e Rejeitada pelo Magnata Cristiane Dias

Resenhas - Grávida e Rejeitada pelo Magnata

Sergia.Souza 12/11/2023

Um romance maravilhoso cheio de reviravoltar. cheio de amor adorei o casal, Adorei o livro, escrita fluida, personagens bem escritos e com uma química de tirar o fôlego, leitura super gostosa e leve, vale muito a pena a leitura.

Aline 30/10/2023

Um verdadeiro clichê, com direito a romance, diversão, paixão, tretas, arrependimentos e colocar de molho, redenção e novas chances.

Sophia uma garota que teve que assistir sua vida perfeita se desfazer por mau administração do pai à fortuna da família, tendo que oferecer sua mão em casamento a qualquer um que esteja disposto a pagar e quanto mais milionário, melhor para seus planos.

Alexandre um homem que sofreu e sofre muito preconceito por ser filho ilegítimo do pai e ao provar que é um tubarão nos negócios, seu pai o escolhe para ser seu sucessor nas empresas em vez do filho playboy e inconsequente do casal que também já separado, mas causando inveja no irmão e ao conhecer a bela e doce Sophia a quis para ele e com ajuda de seu pai e a venda de sua mão, não será problema nenhum.

Uma noite inusitada e um jantar intediante de negócios e uma boate, eis que Alexandre reconhece o objeto de seus desejos e parte para cima para salva-la e acabam tendo um noite quente de sexo e como Sophia já estava ciente de seu destino quis cometer essa loucura, dormir com um desconhecido que nunca mais veria. Mas para sua surpresa e raiva o homem que pagou pela sua mão era nada mais que o único que lhe despertou interesse e se entregou.

Mesmo com raiva da situação resolver confiar e se entregar a esse relacionamento e no seu jantar de noivado, seu mundo desabou com a armação que caiu do irmão invejoso, acabando rejeitada, grávida e sem nada, apenas com um roupão no corpo e sua babá no hospital e para piorar um pai preso e que se mata na cadeia. Tendo que fugir para outro cidade bem longe de tudo e todos para ser esquecida e quando Alexandre descobre a verdade se arrepende amargamente, um ano em uma busca sem sucesso pela mulher que ama e seu filho.

Será que o destino será bonzinho e lhe dará uma segunda chance para se redimir e lutar para reconquistar seu amor?

São muitas e muitas emoções, vale a pena ler.

Parabéns a autora!

Edirlaine.Mendes 30/10/2023

Adoro um livro de rejeitado
Essa história foi demais, pq ele viu o que fez com a mulher que o considerava demais e ele não percebeu todas as armadilhas que seu irmão o fez cair e depois de procurar por ela depois de saber a verdade ficou irracional

Kelli25 19/02/2024

Adorei a história de Alexander e Sophia? o livro tem cenas quentes e envolventes, adorei cada capítulo e cada fechamento de história dos personagens secundários