Death Adder

Death Adder Naomi Lucas

Resenhas - Death Adder

holand4 11/11/2023

Mediano
Eu amei os 3 primeiros livros dessa saga, principalmente o da naga vermelha e o da naga rei, foram os melhores sem dúvida, esse livro não foi ruim, mas não achei muito bom.

Adorei a história, o autor tem realmente muita criatividade e imaginação muito fértil.

recomendo a saga toda, muito boa mesmo.

gabiruta 08/09/2023

Não muito diferente dos outros
Fanfic like, monster fvck e pouco foco na história do universo. É isso. Nada mudou.

Eu até gosto um pouco dos protagonistas, acho que são o meu segundo casal favorito (perdem apenas pra Aszote e Laura de Boomslang).

Também gosto como a autora vai introduzindo uns personagens diferentes que vão ter seus próprios livros no futuro. Eu acho bem difícil de engolir a maioria dos machos dessa série, mas o Krellix é um que parece decente, então fiquei feliz de poder ver um pouco mais sobre ele. Já tinha lido um pouco e gostado no quinto livro (sim, eu li o quinto antes do quarto) e daí gostei ainda mais aqui.

Não tem muito mais o que falar. Se você já leu os outros da série, saiba que este não é tão diferente.

Gabe, a leitora 16/03/2023

Perfeito
Death Adder é o quarto e último livro da saga dos Nagas, escrito por Naomi Lucas.
Dividido por capítulos médios, escrita fluída e o ponto de vista dos dois protagonistas.
O livro conta a história de Celeste, uma capitã que recebe a missão de resgatar Peter e seu time na Terra, mas tudo começa a dar errado assim que ela pousa.
Com um Naga estranho a seguindo para todo lado e seus membros perdidos na floresta, ela irá contar com a ajuda de um Death Adder, uma das espécies Nagas mais perigosas.
Com certeza esse livro se tornou o meu segundo favorito da saga, super recomendo!