Corações Selvagens

Corações Selvagens Karol Blatt

Resenhas - Corações Selvagens

Isabela Fernanda 26/03/2024

A Bela e a Fera do Alasca
Hunter é um ex-fuzileiro que evita pessoas, até mesmo os moradores da pequena cidade onde vive, no Alasca. Mas isso começa a mudar quando Bee e Jemma chegam de surpresa em sua vida, despertando seu instinto protetor e derretendo seu coração gelado e endurecido.

Hunter e Bee, cada um com seus traumas e cicatrizes. Ela precisa proteger a sobrinha, e ele está disposto a manter as duas seguras, apesar de acreditar que o maior perigo para elas é ele mesmo.

Eu gostei da história. É bem curtinha e tem uma escrita bem fluida. Só achei meio apressado a aproximação deles.

Se você, assim como eu, tem certo fascínio por protagonistas fechados que vivem isolados (numa montanha, de preferência), pode gostar desse livro.

Karoline 05/11/2023

Adorei
Aah que história gostosinha de ler ?
Bee e Hunter são duas pessoas quebradas cada um com seu motivo e que quando se encontram é só amor ? apesar de alguns acontecimentos que deixam apreensiva,ele é levinho.. um ótimo livro pra sair da ressaca e te deixar de coração quentinho ??

Luciana764 04/11/2023

Uau
Uma história incrível ,a gente começa ler e não dá muita fé, não,mais no decorrer da história tudo fica mais intenso e cheia de amor e me vi aqui apaixonada por esse casal e as dores e as cicatrizes que ambos carregam e que como eles mesmo dizem dois corações feridos se entendem e com eles não foi diferente,o amor os salvou ,deu forças para lutarem ,para acreditarem na vida e no amor e foi tão lindo o jeito do Hunter de cuidar das duas, mesmo não se achando um homem digno ,um merecedor de um amor ,com Jenna e Bee ele foi incrível do início ao fim ,ele não mediu esforços para proteger elas dos perigos, não pensou duas em levar elas duas para sua casa e ser o que ela precisavam naquele momento,ele foi tudo o que elas precisam e não tinha como ser diferente ,aos poucos um sentimento foi surgindo e mesmo com todas as dores que sentiam e que era difícil de se carregar,eles deixaram o amor falar mais ,um sentimento tão lindo e tão especial,que salvou o coração e alma deles ??..
Eu me apaixonei demais por essa e não tem como ficar imune a eles e o amor que eles sentiam um pelo outro ??...
Parabéns pela autora, minha primeira experiência e eu amei demais ??.

Yasmin203 22/10/2023

Maravilhoso
Amei o livro. Hunter e Bea me conquistaram no primeiro momento. Bea é uma mãe leoa que faz de tudo pelo seu bebê, Hunter é um homem com um coração ferido de cheio de cicatrizes. O livro é maravilhoso, com personagens bem desenvolvidos e uma trama envolvente.

Patricia637 27/10/2023

Lindo demais
CORAÇÕES SELVAGENS: Protegidas Pelo Fuzileiro, é um livro lindo demais.
Que história de amor mais incrível, o casal é maravilhoso, tem uma química deliciosa.
A trama é forte, envolvente e emocionante.
Amei demais e super recomendo.

Giovana_ 04/11/2023

Abelha e o Caçador
Eu precisava de um livro rápido e cheio de amor e recebi isso e mais um pouco durante essa leitura!

Hunter MacKenzie, você é o melhor dos homens! me apaixonei pela sua forma protetora e gentil de tratar a Bee e a Jemma.
a Bee se doa pelas pessoas importantes da sua vida e dessa vez não foi diferente. ela é muito forte por ter passado por tudo e ainda se manter sã para seguir com as promessas feitas.

amei o fast burn deles e a química e amor que é passado em todas as interações.
Jemma e Hunter juntinhos são muito fofos!
gostei dos personagens apresentados, mesmo sendo superficialmente.
Farley eu te amoooo!
acho que isso vai ser estranho, mas eu adorei até o Átila.

a abordagem dos traumas deles foi ótima e bem desenvolvida, gostei do "plot" e do desenrolar dele, não esperava por aquela carta...
a maneira como eles se salvam, aprendendo sobre amor e confiança novamente, é linda.

Hunter e Bee são o amor que vale a pena, que luta e que sobrevive.?

ana bea 16/02/2024

A Abelha e o Caçador
?? Sim. Mas também somos mais. Somos dois corações selvagens que se encontraram no lugar mais indomável de todos.?

Me surpreendeu esse livro não ser tão conhecida pelos leitores do kindle. Porque, particularmente, esse foi um dos melhores romances que já li por lá.
A história tem um enredo intrigante. Não só pelo casal, que é muito bem construído, mas também pela tensão criada em cima da fuga de Bree do seu passado e das feridas do Hunter sobre o seu. As cenas Hots são muito bem escritas e amei o cenário onde se é passado, mesmo morrendo de aflição do frio que eu não sou muito fã haha!

Confesso que senti falta de uma visão mais profunda sobre as pessoas que cercam a Bee e o Hunter, como o amigo Grant e sua esposa ou até mesmo a senhora que cuidou da Jemma. Acho que seria legal se tivesse mais algumas interações com eles mas isso acaba nem fazendo falta porque quando você vê, esta completamente envolvido pelo casal e a bebezinha linda.

Parabéns Karol, seu livro me acompanhou durante duas madrugas e foi uma experiencia maravilhosa! Espero que leia isso e saiba que ganhou uma nova fã.??

Lorena.Neto 21/10/2023

Hunter e Beatrice
Parabéns para a autora! O livro é maravilhoso. A Beatrice é uma mulher muito forte e decidida com tudo que ela passou, os traumas da infância. Foi muito bom ver ela superar esses traumas. Quando ela vê um Hunter, é amor à primeira vista só entre os dois, mas ambos têm traumas do passado. A Beatrice teve alguns causados na infância e o Hunter tem traumas da guerra. Esses traumas vão ter que ser superados para que os dois fiquem juntos. Hot, que vão te deixar com as pernas bambas. Foi bom ver o quanto o casal evoluiu como pessoa, a evolução do casal foi muito boa de ver a evolução deles.

Mayara528 24/10/2023

Gente não conhecia a autora ainda mas amei a escrita e o livro.
Nunca me apaixonei tão rápido por um mocinho, chorei com ele, sorri quando ele sorria, estou encatada e rendida de amor por ele, Hunter e simplesmente perfeito.

MarcinhaLeitora 27/10/2023

Selvagem
Neste livro vemos a junção de um homem protetor e uma mulher com um bebê em perigo.
Hunter Mackenzie, de 38 anos, se esqueceu de quem é, só se vê através de suas dores adquiridas ao vivenciar os horrores da guerra no Afeganistão. Acreditou que o Transtorno de Estresse Pós-Traumático e seus pesadelos o haviam modificado porque ouviu isso da sua ex em um momento difícil. Ficou se achando sem valor, um nada.
Hunter está preso por suas amarras e todas estão dentro dele mesmo. Precisa se libertar.
Beatrice Durant de 28 anos, teve sua quota de decepções e sofrimento também. Seu passado, vivido ao lado de Julianne, sua irmã, é um lugar que não costuma olhar. Ela foge de si mesma.
E agora, Bee junto de sua sobrinha Jemma estão fugindo do perigo real e imediato, precisam de um local seguro para ficar. E como estar mais segura do que ao lado da fera do Alasca.
O perigo se aproxima e resta saber se estarão juntos ou não para o enfrentar.
Linda a evolução do casal e suas dores, que os aproximou mostrando que talvez não fossem tão diferentes assim.
Ambos selvagens no coração.
Estou apaixonada por o personagem ser tão firme nas decisões e pensamentos de proteção, mas triste do porque ele é assim sem se dar o direito de voltar a sonhar e esperar ter algo bom para si. Ele é realmente o que se chama de um bom e decente homem.
Foi um prazer ler sobre os dois.
Recomendo.

Danielle341 10/11/2023

A Abelha e o Caçador
Comecei esse livro com muitas expectativas e terminei decepcionada.
É um livro raso, sem muita profundidade emocional. Achei completamente sem noção a rapidez com que o casal ficou junto. Enfim, esperava mais.

Leticia 04/04/2024

?A bela e a fera do Alasca.?
Por ser um livro curto a história vai acontecendo muito rápido. Mas eu diria que é um livre leve e bom para curar uma ressaca.

?- Corações forjados por dores profundas se reconhecem. Todos somos machucados por esse mundo. A grande questão é se vamos escolher enfrentar ou temer as feridas uns dos outros.?

?Fico chocada com seu conhecimento de causa.
- Você já leu livros eróticos?
- É claro. Eu não leio só clássicos.
- Mas você é homem.
- Sim. Um homem esperto e que gosta de entender do que um mulher gosta. Esses livros são um tesouro de informações. Qualquer homem com juízo deveria ler.?

Costa 26/10/2023

Envolvente
Amei o livro, uma trama totalmente envolvente.

Uma estória maravilhosa, envolvente, fluída, intensa, com fuga, perseguição, marcas do passado e muita emoção.

Para proteger a sobrinha de uma vingança, uma mulher deixa sua vida pacata de professora e foge para o Alasca, sem ter ideia de que suas vidas sofrerá uma mudança que ela não estava esperando.

Bee sofre um acidente quando está fugindo para proteger sua sobrinha e elas são salvas por Hunter um estranho forte, ex fuzileiro e com marcas do passado, que as ajudará e as protegerá.

Mas será que eles conseguirão lidar com a paixão avassaladora que surge entre eles?

Será que elas estarão livres do perigo no Alasca?

Hunter conseguirá proteger a mulher e a criança que entraram em sua vida e curaram seu coração partido?

Querem saber estas respostas e muitas outras?

Venham embarcar nesta leitura e conhecer o desenrolar e o desfecho da estória fascinante de Hunter, Bee e da fofa Jemma.

Li, amei e recomendo a leitura.

Wobbledee 02/06/2024

Corações Selvagens
A história desse livro é simples, uma clichê gostoso de ler e ótimo para aqueles que querem algo para sair da ressaca literária.

Andressa.Silva 17/11/2023

Resenha
?Gente que livroooooo! Eu amei muito! Foi meu primeiro contato com a escrita da @karolblatts e eu só tenho uma coisa a declarar, PERFEITAAAAAAA! A escrita da Karol é perfeita! ?

?Começando pela parte que eu devorei esse livro! Eu li ele em apenas 3 dias! Isso mesmo e dias!!!! Eu só parava de ler forçada pela obrigações maiores kkkkkkkkk!?

??O Hunter é um personagem tão fantástico! A autora transformou ele de um jeito tão leve que vocês não tem ideia! É o típico personagem que a gente começa odiando e termina amando ??

??Eu amo livros com crianças, foi o que mais me atraiu na leitura! E foi batata, amei como todos que eu li.??