Siriricas tristes

Siriricas tristes Carol Ito

Resenhas - Siriricas tristes

Tary Belmont 18/03/2024

Carol Ito me faz rir, refletir e me deixa triste ao mesmo tempo. Me identifiquei muito com os quadrinhos. São coisas tao simples e ao mesmo tempo tão nescessarias, é triste que essas coisas ainda precisem ser ditas, ainda sejam tabu.

dai bugatti 22/12/2023

Atuais, verdadeiras e reflexivas
O traço da Carol além de ser lindo, navega bem pela mensagem que quer passar na tirinhas. Histórias divertidas, atuais, que dialogam com a realidade do dia a dia e que trazem leveza para situações.

albertoscerri 17/01/2024

A Carol é excelente em falar de sexualidade sem tabus. Ela toca em vários pontos, explicita a necessidade do prazer feminino na masturbação, no dia a dia, e faz isso contextualizando política e socialmente.

Adorei o quadrinho introdutório, que usa metáforas de Geni Nuñez.

Mari Marinho 11/04/2024

Não sei fazer resenha, mas...
O famoso livrinho pra te fazer dar umas risadas, se distrair oi até mesmo dar um tempo naquela leitura pesada. Já acompanho a autora no Instagram a bastante tempo e quando vi que tinha o livro resolvi comprar. Eu AMO esse título kkkkk me identifiquei
9,5/10