As cores do nosso clichê

As cores do nosso clichê Bruna Oliveira

Resenhas - As cores do nosso clichê

andyp16 02/11/2023

Muito fofinho, adorei o final e me deu até esperanças de considerar cinema como uma opção no enem de novo. adorei a história e foi a terceira da coletânea ?Em Todos os Sentidos? que li?, estou adorando e mal vejo a hora de ler todos.

Coruja dos livros 05/11/2023

Clichê como no título
O título já fala, um clichê bem gostosinho de ler. Rápido, fluido, em partes desesperador, a coitada da Cléo ?????.
Esse conto faz parte do projeto "Em todos os sentidos" 5 contos, 5 autoras trazendo os 5 sentidos. Eu adorei esse e já vou partir para a leitura do próximo
samaia_ 05/11/2023minha estante
amg onde vc conseguiu pra ler? me passa o arquivo please

Coruja dos livros 05/11/2023minha estante
Leio pelo Kindle, compro direto da Amazon mesmo ??

samaia_ 05/11/2023minha estante
ahhh sim amg, obg

Juliana.Santos 29/10/2023

Esse conto super fofo e cheio de clichês (que a gente ama), nos lembra que podemos conhecer alguém especial nos momentos mais inesperados. Cléo, que cursa cinema, por algumas horas, vai viver sua própria comédia romântica.

site: https://www.instagram.com/cantinho_da_coruja/

Di. 04/12/2023

Fofinho!
Um conto bem curtinho que você consegue acompanhar em minutos e te dá uma sensação bem gostosa de fofura.

Juliana2659 17/02/2024

QUE FOFO??
Peguei esse livro de graça na amazon porque a capa me chamou a atenção e o livro realmente é bom! Pensa num romance clichê delícia pra ler de manhãzinha tomando seu café, é esse mesmo! Eu amei cada página e terminei com um sorriso de orelha a orelha! Pela sinopse você não espera nada demais mas ao ler eu me surpreendi, achei os diálogos super engraçados e fofos!
nota 10000/10
Vou até ver se a autora tem livros maiores ?

opsgomes 05/03/2024

Um spoiler: é bem colorido
Um mini conto onde tudo acontece em uma noite, achei bem fofinho e de fácil entendimento, vale a pena pra quem gosta de um clichê e quer algo rápido de ler, seja no caminho do trabalho ou colégio.