O Teatro de Morfeu

O Teatro de Morfeu Z. G. Dellamano

Resenhas - O Teatro de Morfeu

Lizewski 29/10/2023

Interessante
A coletânea contém 11 contos que são bem diferentes entre si, mas todos tendo os sonhos como tema. Alguns com uma pegada espacial, outros medievais, para todos os gostos.
Possui uma linguagem acessível, podendo ser lido a qualquer momento, ainda mais aproveitando as poucas páginas que duram cada conto. Ideal para ser lido no ônibus ou trem voltando do trabalho.

Isabela 30/01/2024

Hmm
ACHO que entendi o ponto, provavelmente não, mas acho que sim?enfim viva livros sem sentido que tem um porém filosófico atrás que estão escondidos!!! uhuuu

melmelmelmel 10/03/2024

São vários contos bem curtinhos com temáticas bem diferentes entre si, mas todos eles tem os sonhos como pano de fundo. Não sei se tem muito pra falar sobre isso aqui, são contos bem despretensiosos mas ao mesmo tempo não? Sinceramente, fiquei um pouco perdida pra qualquer tipo de mensagem subliminar que ele pudesse ter passado.De forma geral é uma leitura bem gostosinha e leve. Não dá pra explicar muito, você precisa ler por conta própria.

Luana1022 10/01/2024

Teatro de Morfeu
É uma leitura interessante, leve e tranquila.
São 11 contos bem curtinhos, ótimo pra quem deseja uma leitura rápida.