Destinada ao Don

Destinada ao Don Dani Moraes

Resenhas - Destinada ao Don

Priscilla28 27/10/2023

Favorito da vidaaa!
Favoritado com louvor! Destinada ao Don é uma história recheada de segredos e desvendar cada um deles foi como um mergulho, um salto no escuro. Bianca Valente e sua contrariedade à máfi4, sua relutância às regras, tem uma veia completa mafi0s4. Um encontro inesperado, um acordo, uma vida nova, descobertas e ela torna-se outra Bianca. Uma Bianca Destinada ao Don, uma verdadeira rainha! Alessio sempre teve o peso de seu nome e herança como um desafio diário. Os inim1gos, que nem sempre estavam longe, traziam sua personalidade mais forte e d3m0níac4 à mostra. Ele é o Don, sua palavra é lei e ele faz tudo para proteger sua coroa e sua Famiglia. Bianca e Alessio, foram destinados, um completo e sólido encaixe. A autora nos surpreende à cada capítulo e o plot dentro do plot me fez repensar toda a história dos Ferrara. Venham conhecer todos os esqueletos que estão no armário da família. Muita ação, paixão, segredos, reviravoltas, e cenas dignas de filme. Vocês não estão preparados!
Lisia.Castro 30/10/2023minha estante
Colega, falou tudo kkkkk
Favoritado com louvou!
Que final ? durante a história imaginei várias coisas, mas nunca essa árvore ginecológica.
Amei, aliás amo tudo que essa mulher escreve.

amanda_sonholiterario 07/11/2023

Acho que sempre vou estar ligada a esses mafiosos da Dani kkkk. Gostei demais de conhecer o Alessio e a Bianca que casal viu.
Foi uma história cheia de segredos e descobertas que me deixou de boca aberta.
Me prendeu do início ao fim e terminou do jeitinho que eu gosto.

@leiturasdabah 26/11/2023

"O TIPO DE ACASO QUE FAZ O POSSIVEL PARA ACREDITARMOS EM DESTINO"
Alessio Ferrara é um homem poderoso, coroado Don da Cosa Nostra Siciliana, após a morte do pai.

Liderando com vigor e sedento por ainda mais poder, observa que alguns aliados não o aceitam como chefe, o mantendo consciente, que uma guerra silenciosa se iniciou e a maior batalha de sua vida está por vir.

Anos atrás, conheceu uma garota que o deixou obcecado, mas ainda não a reencontrou, até a melhor e mais benéfica coincidência, acontecer.

Bianca Valente é cunhada do Consigliere da Famiglia de Nova York e apesar de ter tentado se resguardar de todas as formas, sabe que será usada por conveniência política em uma aliança de casamento, e será com quem ela menos poderia supor.

Quando Alessio recebe a proposta de matrimônio, não consegue mensurar que sua futura noiva, é a mesma garota que nunca conseguiu esquecer 🤍

Ele terá, enfim, quem sempre quis e lutará até o último suspiro, para manter o seu império de pé.

Em uma história de amor mal resolvida entre duas pessoas totalmente opostas, "Destinada ao Don"(18+); é o padrão de história mafiosa que as leitoras do gênero desejam e merecem!~

Violento, repleto de acordo políticos, embates físicos tão sanguinários como memoráveis, entregando romance e erotismo com intensidade e as reviravoltas mais impensáveis e arrebatadoras.

A trama é tão bem desenvolvida, escrita e executada, que chega a ser espantoso, desde suas revelações precisas para abalar e impressionar, em incluir personagens já conhecidos de forma vasta, até em entregar um casal de protagonistas tão complexo como singular.

Alessio e Bianca são personalidades únicas, que nunca encontraremos sequer parecidos em nenhum outro lugar. Eles, em suas totais diferenças e divergências, se complementam e completam de maneira magistral, sensível e consciente.

E mesmo sendo primeiro livro de uma série, apesar de introdutório, não é nem um pouco cansativo. Realiza as apresentações necessárias sem ser exaustivo, enquanto te instaura em uma trama fascinante, febril e geracional. Recomendo muito!

site: https://www.instagram.com/p/C0AZdaqraHv/?img_index=1

Luciana764 29/10/2023

Uau
Eu amei demais essa e meu Deus Bianca ganhou meu coração, fiquei realmente impressionada com tudo o que ela fez,com tudo o que conquistou,com tudo o que ela cresceu e se tornou uma mulher incrível,uma mulher que sabia o que ela realmente queria para sua vida e quanto Alessio tirou a sorte grande de ter feito a escolha certa, de ter encontrado uma mulher que estava a sua altura ,para dividir sua vida ,ela foi a mulher certa para trazer a civilidade na vida dele ,que ele que havia perdido pelo caminho, quando ele precisou se tornado temido , por todos ....
Meu Deus quando a gente descobre quem é o verdadeiro malvado da história,a verdade por trás de tudo o que aconteceu na vida do Alessio ...
Parabéns a autora ,que venha o próximo ??

Lili 24/12/2023

Don Alessio e sua rainha
Aquela leitura que te prende do começo ao fim para acompanhar esse casal de milhões que no começo nenhum quer dar o braço a torcer mas acabam rendido um pelo outro. Sem falar nas revelações e muitas emoções até o último capítulo

Paula1735 10/11/2023

Impactante.
Uma história que nos tira o prumo ,nos leva a um mundo onde traições, segredos e busca ao poder ,passando por cima de tudo e todos,é constante. Alessio é um homem muito forte,tendo passado por tudo que passou e ainda ter a mente sã não é para qualquer um e ele é maravilhoso. Sendo Don sua vida não tem nada de fácil e é constante o perigo que o cerca.
Quando conhece Bianca seu mundo tão obscuro cria luz e o faz desejar ter o que nunca teve com nenhuma mulher...amor. E vamos combinar,sorte da Bianca que ele é muito apaixonado por ela kkk,ela é uma força da natureza .
Bianca não abaixa a cabeça pra ninguém , decidida e geniosa ela se destaca e no mundo da máfia, claro que isso trás dificuldades e as vezes fica difícil se safar, mas com um Don como o Alessio apaixonado por ela aaaaa ... ela era mais mafiosa que ele kkk eu amei .
Um livro que te prende,te fascina e te faz devorar as páginas para descobrir tudo .

Anne Bheatryz 09/01/2024

Alessio e Bianca Ferrara
?Acho que não precisamos nos tornar outra pessoa de uma hora para outra, mas no decorrer da vida, é necessário acrescentar camadas ao que somos.?
É um fato!!

?Estava longe de ser o casamento perfeito para muitos, mas era o melhor para mim.?

Clara 16/01/2024

Gostei
No geral eu achei a história muito boa, porém eu não me conectei com nenhum personagem. O começo foi perfeito eu amei a parte do táxi e tudo mais mas o resto foi ok, o que mais me irritou foi a gravidez, não vi necessidade e acho que não mudou nada na história
Lav_sts 25/01/2024minha estante
Vc odeia plot de gravidez

Junialino 20/03/2024

Caminhos cruzados, destino...
Bianca sempre foi a rebelde da família, uma filha do meio que nAo teve a dedicCao da família por ser a primeira e perdeu os luxos quando deixou de ser a caçula... Isso trouxe um pouco de liberdade e prisão.
Alécio não teve opções e com isso ser o Don era só o que tinha como futuro.
Não foi o que almejou, mas era o seu destino.
A história se cruza exatamente fora da máfia e com isso não evoluiu tanto... Passou um tempo e os caminhos se cruzaram novamente agora com o intuito de nao se afastarem mais.
Mas só a evolução do relacionamento que dirá os próximos eventos do amor...

Lari.Marcelle 12/11/2023

Alessio salvou o livro
Amo livros de máfia mas se tem um tema q me irrita é mocinha q nasceu na máfia e quer mudar as leis de qualquer modo, só comecei a ter apresso pela Bianca lá no final, até então achei uma mimada.
Li na força do ódio pq odeio não terminar um livro.

Karina 19/02/2024

Segredos obscuros
Gostei bastante, não ameeeeiii, porém foi uma leitura satisfatória. Gostei bastante do casal, eles são bem intensos, a entrega de Alessio, as restrições de Bianca ao mundo da Máfia, mesmo pertencendo a essa vida! Porém uma mulher forte, determinada e sem frescuras, assumiu seu papel de esposa e lutou por seu espaço de escuta e respeito.
Algumas partes do livro são muito boas mesmo, muita emoção, ação e dinamismo, plots ótimos.
Mais para o final já tinha me cansado um pouco, talvez não precisasse de tantas páginas. Mas eu recomendo, muito bom.

Sinceramente 13/11/2023

Mais um hino da Dani
Dani escreve os melhores mafiosos e eu posso provar. Que delicia de livro! Estava precisando de uma história que me prendesse e me deixasse vidrada só em busca de respostas. Achei o início bem instigante, bem cão e gato do jeito que eu gosto. O meio uma delícia descobrindo os sentimentos dos dois. E o final foi alucinante. plot em cima de plot, guerra, sangue.. pacote completo. Alessio pra mim foi o mais sanguinário, ele não pensa duas vezes antes de passar a faca e Bianca foi uma surpresa. Adorei ela ser feminista, isso definiu toda a relação dos dois. Muito bom!