Silent Lies

Silent Lies Neva Altaj

Resenhas - Silent Lies

Little.Mouse 10/01/2024

" Você é minha cor favorita "
Um clichezinho de máfia gostosinho. Nada de surpreendente ou profundo, mas os personagens são legais ( amei os dois ) , é bem escrito , com uma pitada de ação , e claro muito hot. Bem gostosinho e divertido de ler.

Mavi Elentiya 10/04/2024

Livro xô ressaca
Uma delicinha, extremamente engraçado e envolvente, os personagens secundários participam na medida certa, não brilham mais do que os principais, mas nos fazem gostar deles, e o casal principal, MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA SEM FREIO, que química e física invejável.
Como já diz o título, esse livro é ótimo para espantar a ressaca, numa sentada só termina, bem clichêzinho gostoso de máfia.
Little.Mouse 11/04/2024minha estante
??

Nivia.Paloma 20/01/2024

Toda vez que Drago diz ?Eu vejo você?, eu sentia tantas emoções girando dentro de mim.
Este livro é o meu favorito de toda a série.

Um dos melhores livros da saga e me peguei apaixonada pelo casal em todos os momentos!!

Eu gostei muito da personagem de Sienna. Sua espontaneidade deu um toque refrescante. Quanto a Drago, ele era simplesmente irresistível e desequilibrado. Parecia que, em cada página, ele ameaçava arrancar os olhos de qualquer um que ousasse olhar para sua esposa! Sua insanidade era intrigante e eu não me cansava. Por trás de toda a loucura, havia algo inegavelmente humano em Drago. Sua resiliência diante da perda auditiva foi algo verdadeiramente notável.

No geral, essa é uma história muito divertida. Eu recomendo esta série para leitores de romances que gostam de romances mafiosos e homens moralmente cinzentos desequilibrados e possessivos.

Andy 10/11/2023

Meu padre sérvio
Deus, eu amo essa série, honestamente? Me dá arrepios de pensar que a Neva pode parar, afinal já tem nove livros dela, mas espero que ela queira uma série enorme, porque enredo e personagens incríveis ela tem!

Nesse livro incrível conhecemos Sienna (a irmã gêmea da Asya do livro do Pavel) e Drago, o líder da gangue Sérvia que aparece durante o livro do Alessandro. Eu já estava mega curiosa para o livro deles, mesmo desejando muito que fosse o livro do Kai, mas me apaixonei perdidamente por esse casal.

Aqui nosso Drago vulgo padre louco tem um problema de surdez por frequência, coisa que não conseguimos identificar no livro anterior, eu amo como a Neva aborda deficiências com carinho e sutileza, focando mais em como esses personagens se adaptam e prosperam mesmo com as adversidades, de forma crível e maravilhosa. Drago me enredou desde a primeira página, ele é sensacional e subiu no ranking dos meus amores da série.

Sienna é simplesmente o encaixe perfeito para Drago, com suas roupas malucas e ridículas e atitudes otimistas ela é um raio de sol e apenas Drago consegue ver além da sua fachada. Eles são um casal com tanta química, me fez rir e me fez me apaixonar.

A casa servia? Um CAOS TOTAL kkkkkk e eu absolutamente amo livros que abordam found family, e era tudo que Sienna precisava, ela morria de medo de ficar sozinha, aceitou se casal de forma arranjada e caiu no colo de um bando de malucos sérvios que ficaram apaixonados por ela, eu só sabia rir quando o Drago ficava louco pelos soldados sempre aceitarem as maluquices da Sienna.

Como essas leituras passam rápido, eu leio em um dia e me recrimino por querer ler por mais tempo, agora é esperar até Março do ano que vem para conferimos o maluco do Kai é a chefe da cosa nostra de Boston!

nanda351 06/03/2024

MEU DEUS QUE LIVRO INCRÍVEL!!!
Sou muito suspeita pra falar dessa autora, amo todos os livros da série e amo seus personagens principalmente, Drago e Sienna se tornaram meus favs oficialmente da série, eu daria 10 para todos os livros.

Zina.Rodrigues 13/11/2023

Só pra variar, amei a história desse casal
Amo essa série
Drago e Siena são como água e vinho.
E se completam como nada mais.
Ri horrores com Siena e suas roupas malucas.
E Drago com seu ciúmes de milhões
Só ele pra arrancar o olho de quem olha pra ela com uma colher .
Amei muito
Uma leitura rápida e gostosa.
Eu recomendo.

Bottaro0 24/12/2023

Silent Lies
Drago & Sienna.

Uma das melhores coisas que me aconteceram no mundo literário foi ter descoberto a Neva Altaj.

Eu amo a escrita, amo como ela consegue colocar protagonistas com diferentes deficiências de uma maneira tão simples e boa. Ao mesmo tempo que você se comove, você sente tudo.

Amo os personagens, o fato deles serem todos interligados, até os mais afastados e com o parentesco mais longe possível, ela consegue manter tudo interligado e manter a narrativa.

Gostei da Sienna, algumas coisas eu não gostei, mas eu me identifiquei com vários elementos da protagonista e o Drago é simplesmente a coisa mais preciosa, eu não lembro exatamente do epílogo e nem lembro se tem, mas imagino que eu devo ter me derretido por ele mais um pouquinho.

Amei a história, gostei dos personagens, achei a trama boa e bem desenvolvida, como sempre nunca me decepcionou. 8,5/10 é um ????????? (4 estrelas e meia). ?????

Ikeike 08/01/2024

Ahhh não aguento
Eu nunca gostei de romances com máfia e tal, sempre me pareceram mais fanfics.
Mas simplesmente me apaixonei nos livros da Neva altaj. Reli todos e só consegui gostar mais.
Ansiosa pro lançamento de darkest sins.