Red: crescer é uma fera – 4*Town na real

Red: crescer é uma fera – 4*Town na real Dirchansky
KAIfee

Resenhas - Red: crescer é uma fera – 4*Town na real

Luvale 29/12/2023

Um mangá fofo e com uma arte linda demais. Acompanha os membros da banda 4 Town, favorita das personagens do filme "Red: Crescer é uma Fera"

O mangá tem algumas histórias curtas, que acompanham integrantes diferentes da banda, totalmente focadas no 4 Town com algumas referências ao filme. Li bem rápido, amei as ilustrações e achei as histórias interessantes e fofas.

Um livro pros fãs do filme.

Fábbio @omeninoquele 25/03/2024

Amei!
#OMeninoResenhando

"... Você me lembrou que, mesmo que eu esteja longe…

… Eu ainda sinto saudade, ainda os amo, ainda penso neles e trabalho por eles…"

A banda 4*Town está no Canadá pra um show muito empolgante, já que foi ali que a banda nasceu e eles querem retribuir todo o carinho que os fãs, os 4*Townies, dão pra eles e isso faz com que as expectativas e esses fãs estejam em polvorosa pra esse evento, afinal, essa é uma boyband que está bombando atualmente e essa fama é muito explicada pelas músicas que são de fácil identificação e o carisma dos integrantes.

A empolgação está nas alturas, e o show é épico e a banda entrega tudo o que os fãs esperavam e ainda na entrevista eles têm a oportunidade de conhecer um pouco mais dos seus ídolos com perguntas dos próprios fãs a respeito de tudo da vida deles, que respondem com muito humor, respeito e fofurice pra deixar os fãs cada vez mais apaixonados por eles.

Depois do show, os cinco integrantes tem um momento livre e é aí que nós os acompanhamos e podemos conhecer um pouco de cada um deles, ver esse lado mais humano e real, mostrando que por trás dessa visão de ídolos que temos deles, eles são pessoas normais como qualquer outras que têm preocupações, medos, inseguranças e sonhos.

Confesso que fiquei encantado com os personagens por ver esse lado mais vulnerável deles. Me aproximou de certa forma e passo até a enxergar meus ídolos com esse filtro da realidade que não estou acostumado a vê-los.

É legal ver que essa preocupação com futuro e não estar fazendo algo de bom pra sociedade ou que ela aprove é algo tão pensado e discutido pelos orientais. Acho que isso, essa cobrança interna de seguir um molde faz muito mal as pessoas de lá e isso fica evidente a cada obra oriental que leio e me deparo com esse tipo de questionamento.

Eu amei demais, os traços parecidos com os traços tradicionais do mangá, bem típicos desse formato de livro me transportaram diretamente pra sensações bem orientais de simplicidade, que tenho vendo adaptações desse estilo e que fazem parte da minha vida.

Essa boyband aparece inicialmente na adaptação “Red: Crescer é uma fera” que eu ainda não vi, mas que logo verei pois amei essa banda. E é uma história paralela da adaptação, pelo que eu soube. Então você pode ler antes ou depois de ver o filme! Recomendo muito!

#4*TownNaReal #RedCrescerÉUmaFera #UniversoDosLivros #Disney #mangastyle

site: https://www.instagram.com/p/C4L_SuDvMvi/?img_index=1

Thicy 22/01/2024

Boyband dos meus sonhos
4town é um sentimento! Eu amei o manga, so esperava ser mais aprofundado nas histórias da banda, mostrar um dia na vida de cada um dele ficou bem rápido e eu fiquei com desejo de quero mais, no manga faz referências a algumas cenas do filme red. Eu realmente gostaria que a disney investisse em um curta sobre a banda ou filme do 4town. Conhecer a personalidade deles foi apaixonante, bem nostalgico.

Kalu.freitas 30/01/2024

Red 4town
Achei bem bonitinho e a arte linda, mostra o que cada integrante sente por traz da fama, que nem tudo são flores! Cada um tem sua dificuldade, porém achei que poderia ter contado mais sobre eles, teve partes bem corridinhas como um ?corte?, também houve referências do filme. Achei interessante

Maely 28/02/2024

Fofo
É uma história bem divertida, não sabia que tinha história assim sobre eles, acho uma proposta interessante, as vezes meio vago de uma página para a outra mas no geral ela cumpre o que se propõe a fazer que é apresentar os meninos da banda

Kuroken 08/05/2024

Virei 4towner
Fiquei curioso e decidi ler. Me surpreendi.
A arte é muito fofa e delicada, tô com a sensação de que conheço esse traço de algum lugar. A leitura é rápida e eu me diverti muito. Fiquei surpreso com o jeito que trataram as questões familiares, relações, muito fofos mesmo :3