LAÇADA PELO COWBOY

LAÇADA PELO COWBOY Paloma White

Resenhas - LAÇADA PELO COWBOY

cafeeletras_eliz 02/11/2023

Maravilhoso
História emocionante, envolvente e que nos deixa derretidos por Abbie e Diego. Mesmo com um passado nada agradável de ambos, muitas picuinhas e alfinetadas eles acabam se rendendo ao sentimento mútuo que cresce a cada dia. Eu super recomendo o livro, além do que, os hots são intensos e avassaladores. O plot que tem no livro me deixou passada, pois eu não esperava por aquilo?. Eu já quero um cowboy para mim porque o Diego é tudo de bom gente. Ele é um lorde na pele do cowboy que ama um rodeio.

LeiturasdaMagna0 30/10/2023

Maravilhoso
Gostei muito desse livro, a história está maravilhoso, e envolvente que te prende do começo ao fim.
Recomendo a leitura.

Raicy.Oliviera 30/10/2023

Amei
Um casal cão e gato que inicia a relação na base de muitas alfinetadas os dois tem uma vida muito cheia de obstáculos onde ela perdeu tudo no seu casamento e depois de se fecha para o amor ver uma segunda chance se iniciar o romance e bem escrito e cheio de humor além de muita pegada.

Bemalileitura 30/10/2023

Amei
O livro e maravilhoso nossa uma comédia romântica do jeitinho q a gente gosta amei a leitura do início ao fim

Nininha 30/10/2023

Amei
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Um enemies to lovers que amo.
Os personagens são bem construídos e muito intensos. Uma história divertida.
Diego e Abbie, um caso tão diferentes, mas que se completam lindamente. Ele, um ogro que ama a vida do campo. Ela, uma perua maluca que vai para o campo de salto alto.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Silvana216 30/10/2023

Simplesmente perfeito
Um livro simplesmente surpreendente, maravilhoso e envolvente.
Uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
UM enredo muito bem construído e desenvolvido junto com a trama.O casal mais improvável que se possa imaginar.

Abbie e Diego vivem brigando e não estão acostumados a levar desaforo para casa.

Então...

O que pode dar errado?

Te convido a conhecer os encontros e desencontros desses dois cabeças duras, se divertir com momentos hilários e cenas maravilhosamente quentes!

Estão preparados para a vida no rancho da família Santa Rosa?
Em leitura fluentemente e agradável!!!

Eclesia.Souza 06/11/2023

Maravilhoso
Esse livro é simplesmente incrível. Muito bem desenvolvido. Os personagens secundários perfeitos.
Abbie e Diego que casal mais divertido. Foi maravilhoso conhecer a história desses dois, ver a evolução deles.
A autora arrasou. Amei esse história. Super recomendo essa leitura.

Saf.uma.leitora 09/11/2023

Muito envolvente.
Abi, uma mulher marcada por cicatrizes emocionais, optou por fechar as portas do coração ao amor, desconfiando de todos os homens. Sua prioridade é a carreira, mas o destino tece tramas inesperadas. Quando sua irmã mais nova desaparece e é encontrada noiva de um fazendeiro, Abi se lança numa jornada que a leva a conhecer Diego, filho do noivo de sua irmã.

Diego, também ferido pelo passado, guarda reservas contra relacionamentos sérios. No entanto, a entrada tumultuada da irmã da madrasta, com seu estilo urbano e extravagante, introduz um elemento caótico em sua vida. Em meio a esse emaranhado de histórias, surge uma trama de fúria, atração, e desejos incontroláveis, revelando que o destino muitas vezes reserva surpresas imprevisíveis quando mundos tão diferentes colidem.

Franciele.Ferres 13/11/2023

Romance cão e gato, quente, envolvente e hot de milhões, família, união e revelações incríveis! Traumas e superação!