Retorne Para nós Dois

Retorne Para nós Dois Corinne Michaels

Resenhas - Retorne Para nós Dois

Mara 11/11/2023

Bem clichê...
É aquele tipo de romance que sabemos o começo, o meio e o fim, e mesmo assim não conseguimos parar de ler

L110
Gabriela1966 16/12/2023minha estante
Tem hot amiga?

Thamara crv 16/03/2024minha estante
Tbm queria saber

mih 06/03/2024

Romance clichê que sabemos que no fim sempre dará tudo certo e torcemos por isso, é uma leitura gostosa li em menos de 24hs.
Achei a cabeça (pensamentos )da Jessica bagunçada e insegura demais enquanto Grayson sabia a todo tempo o que queria, ela.
Acredito que terá continuidade...

Bia Brito 19/01/2024

Uma boa surpresa
Esse livro se trata de um relacionamento da adolescência que floresceu novamente na fase adulta do casal. Ambos são muito machucados pelo que fizeram ou deixaram de fazer, é um casal adulto que se reencontra e precisa se acertar porque não podem negar o amor que ainda sentem um pelo outro.
Eu me apaixonei pela história, é muito diferente você ler sobre um amor na fase dos 30 e poucos e esse livro trouxe problemas reais como carreira, futuro e filhos. Me senti envolvida com a história e com o casal de um jeito bonito, só não dei nota maior porque não foi uma história com momentos arrebatadores mas vale muito a leitura.

Beatriz Tiemi 14/03/2024

Preciso que vocês leiam esse livro. Retorne para nós dois é um novo favorito, uma linda história de segundas chances e recomeços.

Aos dezoito anos, Jess sai da cidadezinha do interior onde mora, deixando para trás o amor de sua vida, Grayson Parkerson. Quatorze anos depois, Jess sofre um acidente e retorna para a cidade para se recuperar.

Só que agora Grayson é pai solteiro e não está preparado para ver novamente a primeira mulher que despedaçou seu coração. Eles vão ter que conviver juntos, mas a pergunta que não sai da cabeça de Grayson é, ela vai ficar?

? segundas chances
? recomeços
? pai solteiro
? muito amor envolvido

Se você quer uma história envolvente, rápida de ler, com uma leitura que te prende e flui, esse é o livro perfeito pra você.

Uma história de amor linda, com personagens machucados e com traumas, e que são como almas gêmeas, com um fio prendendo um ao outro, e os puxando de volta não importa o que aconteça.

Com o decorrer da história, fui me apaixonando pelos personagens cada vez mais, pelos principais, pelos secundários, pela trama e pelo desenvolvimento. O livro já começa com um baque na primeira página, e conforme a leitura andava, as lágrimas caíam.

Me interessei pelo livro na capa. Me prendeu na sinopse. Me encantei nas primeiras páginas. Me apaixonei nas 277 páginas dessa história de amor. Livro cinco estrelas, recomendo muito.
Rhamon.Paganoti 28/03/2024minha estante
Recomenda para adolescente de 12 anos?

Beatriz Tiemi 28/03/2024minha estante
Não

Kamilla 14/04/2024

Clichê bem feito
Como disseram nos comentários, você começa a ler esse tipo de livro já sabendo o final, mas a jornada valeu a pena, esse livro tem aqueles elementos perfeitos para virar aqueles romances da antiga 'Sessão da Tarde', os protagonistas são envolventes e eu realmente gosto dessa vibe de cidade americana pequena.

O livro é um pouco enrolado no começo, mas depois que os protagonistas de reconectam a história começa a andar com um ritmo muito bom, a autora é bem sucedida em fazer a gente ter empatia pelo casal principal e se interessar pelos demais personagens, já que provavelmente vários dos que apareceram nessa história irão protagonizar os próximos livros da série.

Um bom livro para ler num final de semana e sair de uma ressaca literária, bem feito mas sem muitas pretensões.

Patricia Chame 24/04/2024

Apenas para passar o tempo ...
Zero surpresa, bem previsível, apenas para passar o tempo. Bom (apenas isso)
Não há uma história bem construída por trás

Fran 26/04/2024

Um romance fofo
Aquele romance clichê, cheios de momentos fofos, que dão um quentinho no coração e não conseguimos parar de ler.

Ana Mazei 09/01/2024

Esperando os próximos.
Adorei e quero mais... personagens cativantes que deixam um gostinho de mais. O texto flui, prende e aquece o coração.

Samanta48 23/01/2024

Totalmente previsível e clichê..
Bem estilo filmes de romance da Netflix, porém é uma leitura gostosa e vc fica torcendo para que eles fiquem logo juntos

debliterando 01/02/2024

Adoro os livros da Corinne! Acho que o trope principal da obra é segunda chance e preciso confessar que eu amei livros com essa temática. Teve drama, romance e criança fofa. Adorei e recomendo!

Estrelinha_ 07/05/2024

?Às vezes tenho que me lembrar de que não nascemos com uma quantidade finita de força, porque sempre há mais quando precisamos. Temos que aproveitá-la, usá-la e recarregá-la quando estiver esgotado.?

?Coisas acontecem. A vida não é fácil, mas a luta permite que a beleza brilhe. Sem essa dor, não saberíamos como é a alegria.?

ESSE LIVRO É SIMPLESMENTE PERFEITO.

Você passa uma raivinha e depois tudo fica tão incrível, tão satisfatório de se ler, esse livro é mais um dos que eu não vejo ninguém falando, comentando e etc,ele é um presente de Corinne Michaels dads para a gente, simplesmente perfeito e merece muito mais reconhecimento.

Aprendi tantas coisas lindas com esse livro...preciso dele na minha estante para ler o quanto e quando quiser!!!