Os Privilegiados

Os Privilegiados Tijan

Resenhas - Os Privilegiados

Ellen516 29/03/2024

Ótimo
Fui cativado pela história da Balley, querendo saber mais sobre o Kash, talvez ler a história através de olhar, e ainda mais na expectativa da continuação.

Luana Freiire 17/05/2024

RESENHA - OS PRIVILEGIADOS
NOTA: 4/5?
PAGINAS: 348

Bailey é uma jovem com o QI de gênio, ela vive com sua mãe e não imagina que sua vida vai mudar completamente em poucos minutos pois sua casa foi inv@dida por um homem que deixou claro que nos próximos minutos outros homens tentariam levá-la com eles...

Bailey é filha de Peter Francis, um bilionário da tecnologia, ela sempre foi fã desse homem e ser filha de alguém como ele jamais passou pela sua cabeça, mas agora que sabe dessa ligação ela consegue entender por qual motivo sua vida está em risco pois os outros filhos de Peter também já passaram por algum parecido.

É então que Bailey conhece Kashton Collelo, um dos sócios do pai dela, ele é um cara frio, misterioso e muito sério e a missão que ele decide tomar para si é cuidar do bem estar até que essa situação seja resolvida.

Ela precisa decidir se deve voltar para sua casa e ficar com sua mãe ou pode morar mais próximo do pai e conhecer seus irmãos, mas sua identidade real não deve ser revelada.

Agora Bailey e Kash irão dividir o mesmo teto enquanto tentam descobrir quem está atrás de Bailey e finalmente ela poderá conhecer o resto da família...

Aqui nós temos um livro de romance repleto de mistério e suspense onde vamos acompanhar Bailey descobrindo mais sobre suas origens...
Bailey é uma h@cker muito boa no que faz e puxou muito do seu pai, ela tem um temperamento forte e precisa entender porque viveu uma mentira por tantos anos e só sua mãe e pai podem explicar o que aconteceu, porém o pai está próximo mas não demonstra afeto por ela, os irmãos não sabem quem ela realmente é e sua madrasta não parece tão simpática.
Kash deixa claro que ela deve manter distância da casa principal pois o contato com a família deve ser o mínimo possível até porque não esperam mantê-la por perto para sempre e isso pode afetar as crianças, mas quando o irmão mais velho descobre quem Bailey realmente é a situação começa a mudar, agora ela está indo a festas com ele e Kash precisa lidar com os sentimentos que estão surgindo principalmente agora que Bailey demonstra estar bastante interessada nele...
Que casal foi esse? Eles têm muita química e ele é aquele tipo de personagem que adora estar no controle haha
Eu gostei bastante da leitura e foi algo diferente do que já li da autora e gosto muito da escrita da Tijan pois é fácil de acompanhar e o enredo consegue te prender, minha única ressalva foi o final já que achei um pouco rápido e eu gostaria de ter acompanhando algo mais profundo levando em consideração todo o impacto teve.
Recomendo principalmente pra você que gosta de um romance com mistério e um plot surpreendente.

Raquel.Glitz 26/02/2024

Ótimo
O livro é ótimo, a história é envolvente e os protagonistas Guardam segredos que você fica tentando adivinhar ao longo do livro todo. O casal é ótimo e tem uma química boa. A família é estranha e os acontecimentos te faz querer ler mais e mais. quando comecei não sabia que era uma trilogia. Não dei cinco estrelas porque o livro ainda precisa de revisão, tem algumas frases sem sentido.

Roberta.Rozin 15/03/2024

Romance, segredos e traições
Bailey e Kash são explosivos.
Uma mistura de força bruta e bom humor kkkk
Uma trama envolvente, que me fez ler o livro em dois dias.
Ótimos personagens secundários, Mattew tem seus méritos apesar de ser um arrogante insuportável, não é culpa dele kkkk
Já quero o segundo livro. Vamos conhecer o avô psicopata do Kash.