Psycho

Psycho Nikki J. Summers

Resenhas - Psycho

Carol *_* 15/11/2023

Fraco
Sei que os stalker são os queredinhos do momento, provavelmente pela popularização do livro da Adaline, e não julgo. (até gosto do tema).Entretanto, nada funciona nesse livro.
A personagem de dezenove anos está simplesmente surtando porque seus amigos da mesma idade estão casando e ela não. Alguém avisa a autora em que século nos estamos? Não digo que jovens entrando na vida adilta não pensam em casamento, mas fazer isso como uma meta de vida igual nesse livro? Que é isso um filme? Não funciona.
Fora o mocinha que é praticamente um "deus" invencível que manda na cidade toda, que o povo tema e obedece, e ele tem apenas vinte e dois? Pelo amor! Aceitaria tranquilo se fosse algo da faculdade mas, como é descrito no livro, a ideia não é possível comprar.
É tudo sem pé e sem cabeça, um emaranhado de coisas que não faz sentido. Estou só aquele meme " é uma perda de tempo".
Pedro 15/01/2024minha estante
Por que mulheres gostam de ler livros onde os homens são stalkers, mafiosos e criminosos?
Até parece que elas querem ser vítimas dos facínoras.

leitoramoon. 05/11/2023

"minha kryptonita, meu calcanhar de Aquiles. Era ela. Sempre seria ela. Minha maior força e minha maior fraqueza."
gostei do livro no geral e do casal também!
mas teve algumas coisas que achei mal desenvolvido e sendo tudo rápido demais, mas o casal é muito bom.
esse livro é meio moral duvidosa mas tá okay.

Mara 01/12/2023

Ruim
Tudo gira em torno de Adam e Liv, ele faz parte de um grupo de justiceiros ela a menina rica do outro lado da cidade ....

Vamos as considerações, primeiramente, a introdução a estória é péssima, não dá pra entender quem é o que exatamente, já que são 5 soldados e cada um tem um livro próprio. A escrita é arrastada, chata, parece que foi escrita por uma menina de 12 anos que é fã da DC comics.
A cronologia não bate, os personagens são novos demais para todos os fatos, enfim.... Não gastem seu tempo.
Vanessa2056 02/03/2024minha estante
Obrigada kkkk

Roguee_ 18/12/2023

Não rolou
Eu amo um stalker romance, mas esse não me ganhou. Tinha tudo pra ser melhor,o enredo, contar a história por traz dos cavaleiros, uma mocinha que podia ser muito forte e fodona, mas a história se perde no raso e fica nisso mesmo. Até desanima de ler os próximos livros da série.

Dudão Wang 21/03/2024

Prometeu tudo e não entregou NADA!
Sinceramente, até 55% do livro a história te cativa, mas que reta final preguiçosa para a autora, o final então, parece que ela não via a hora de finalizar o livro e eu me senti uma otária por me animar atoa, foi uma decepção devido premissa do livro...
Fernanda Ratcov 12/04/2024minha estante
Nossa senti exatamente isso

Bete Conrado 20/11/2023

Leio Darks Romances há muitos anos, entre uma leitura e outra e esse é o Dark mais levinho que li até hj, a autora não se aprofundou em nada, o final foi meio corrido ?e o pior que acabei curtindo mesmo assim kkkk,

Books.da.Glau 19/02/2024

Adam Noble, o Psycho, líder dos ?Soldados da Anarquia?, um grupo de justiceiros que eliminam a escória da sociedade.
Adam não tem limites. Sem nada a perder, vai aos extremos sem piedade.
Até Olivia Cooper cruzar seu caminho.

Mas não pense que Olívia é uma flor indefesa. Não!
Essa mulher tem muitas camadas e não abaixa a cabeça pra ninguém.
Tanto que ao rejeitar Adam, virou o novo alvo do Psycho.

Ela é a luz que o atrai.
Ele é a escuridão que a conforta.

Em meio a uma trama de perseguição, mistérios e muita violência a autora trouxe um romance envolvente.
Adam é um stalker intenso, quente e implacável. Ninguém o desafia ou ousa tocar naqueles que lhe é importante.
Olivia é uma mulher forte e independente, mas também tem seus próprios demônios. Fui surpreendida com o elo do passado, e o plot final foi a maior loucura.

Um dark romance eletrizante.
E já anseio pelos próximos integrantes do peculiar grupo dos Soldados da Anarquia.

thafroditte 19/03/2024

Psycho
Gostei BASTANTE desse livro
ele é muito viciante?quando eu pegava para ler não conseguia mais parar.
para ser sincera no início achei muito chatinho, estava muito ansiosa para ver eles dois juntos e demora um pouco para acontecer, mas quando acontece o livro da uma virada e se torna muito viciante.
gostei da escrita e dos personagens, todos com uma personalidade bem forte kkkkk

Bea 18/02/2024

Primeiro dark do ano, iniciando os trabalhos
Fui dormir mais de 5 da manhã lendo este querido. Simplesmente AMO a trope de stalker então já é um ponto. Quase explodi de felicidade no primeiro beijo, e cadelei muito eles.
Achei o final meio corrido, e provavelmente poderia ter desenvolvido mais os outros personagens da história, e o próprio casal.
Para o primeiro do ano está bom, ajudou a voltar ao ritmo de leitura.

Ludmyla8 30/04/2024

É bommm, leitura bem rápida mas não foi impactante. Gostei das cenas +18 mas tirando isso não teve algo muito relevante não. História sem muito aprofundamento, mas pra quem quer ler algo bem rápido, não aconselho kkkkkk deve ter outros melhores