Aventuras no bosque - A Floresta Cintilante

Aventuras no bosque - A Floresta Cintilante Nadia Shireen

Resenhas - Aventuras no bosque - A Floresta Cintilante

Isabela | @readingwithbells 01/02/2024

No primeiro livro da série "Aventuras no Bosque", Nancy e Ted encontram Grimwood e fazem do bosque seu lar.
Nesse segundo volume, cheio de amigos e muita diversão, os dois irmãos levam uma vida tranquila no bosque. Ted adora assistir seus amigos e sua irmã Nancy jogar troncocuruto, um esporte praticado principalmente por esquilos.
Ginger, uma esquila amiga deles, no final do jogo, acabou pousando no laguinho e Ted vai buscá-la. Já estava escuro quando Ted estava voltando para o bosque e no meio da floresta encontrou uma sombra alta com duas orelhas grandes e pontudas.
Essa sombra acabou se revelando ser Sebastian Cinza, prefeito da Floresta Cintilante.
Sebastian é muito ganancioso e quer transformar Grimwood em um parque de diversões. Os animais do bosque vão precisar se unir para impedir que isso aconteça!
Acompanhe Ted, Nancy e os diversos animais do bosque nessa nova aventura!

Leticia2513 07/05/2024

Minhas raposinhas favoritas!
Com ilustrações belíssimas da Nadia, o livro fica impecável!
Agora, as raposas precisam salvar o bosque de um vilão, uma raposa que quer construir um parque de diversões dentro do bosque.
Eu adoro a Nancy, é o tipo de irmã mais velha que tá sempre cuidando do seu irmão e evitando que problemas maiores aconteçam, além de ter cenas de dar muita risada, acho fofo como eles cuidam.
Surpreendente e risonho.