Experimento de amor en Nueva York

Experimento de amor en Nueva York Elena Armas

Resenhas - Experimento de amor en Nueva York

bianquicha 27/04/2024

?Welcome to New York, it's been waitin' for you?
Um livro com diálogos engraçados, um casal com muita química e uma mistura caliente de nova york com espanha.
Um dos melhores friends to lovers que já li, a história de Rosie, uma escritora de romances passando por um bloqueio criativo, e Lucas, um moreno sarcástico que cozinha e tem sutaque espanhol, me emocionou mt. Simplesmente adorei as "citas experimentales" (encontros experimentais) que eles tinham e o jeito que o lucas chamava a rosie de "preciosa, angél" (querida, anjo).
Vou adicionar mais alguns prós dessa obra de arte: tem pov dos dois, tem trilha sonora (sim temos um playlist maravilhosa com Dancing Queen!!!??) e temos referências a filmes como Mamma Mia!!!!
Só não gostei muito do final, pq teve um pouco de namoro online e algumas cenas entre o casal que não fizeram muito sentido pra mim.
As tropes são basicamente: forced proximity, strangers to lovers (friends to lovers) e roommates.
quote: "cronut, you"?

Luiza1674 12/04/2024

Eu achei meio meh. O primeiro livro desse universo conseguiu me envolver muito mais e acabei me decepcionado, pq esse segundo não conseguiu