Twisted Hate

Twisted Hate Ana Huang

Resenhas - Twisted Hate

Isabel634 10/03/2024

O que falar sobre: Twisted Hate.
A história em si é maravilhosa, mas desde o início parecia que faltava algo, eu gostei muito, tudo é leve, mas faltou algo mesmo assim.

lay101 08/03/2024

Esse foi o livro que mais demorei pra ler da saga, mas ele é muito bom de ler! A Jules é muito engraçada e os arranca rabos dela com o Josh é de dar boas gargalhadas, entender um pouco mais da Jules foi muito massa, eu estava muito curiosa nos últimos 2 livros sobre ela.

O Josh é um fofo (na maior parte do tempo hahahahah), um partidão!

Santos 15/01/2024

Preciso começar expondo o quanto me apaixonei por Jules. Quando li os dois primeiros livros, devo admitir que não gostei muito dela. Mas em Twisted Hate ela me conquistou de uma forma incrível. Ela foi uma personagem muito bem construída e explorada, todos os aspectos de sua personalidade, seu passado e sua visão de mundo foram devidamente explorados.
Agora em relação ao Josh, eu gostei muito dele nos livros da Ava e da Bridget, e estava gostando muito dele em Twisted Hate até chegar nos últimos capítulos do livro, onde ele agiu de uma forma horrível, machucando Jules de uma forma extremamente dolorosa . Eu não consegui perdoá-lo totalmente.
Por isso nao consegui dar 5 estrelas mesmo tendo amado o livro.

Star * 30/01/2024

A Jules era insuportável nos outros livros,mas eu realmente gostei de como a história dela foi escrita. E é claro que tem muita coisa errada na relação dela com o josh desde o começo,mas eu gostei da forma como a autora desenvolveu o relacionamento deles.

lilotarg 25/04/2024

Jules & Josh
?You?re it for me. Whether it?s today, tomorrow, a year, or decades from now, that?ll never change.?

Beatriz3345 05/01/2024

??????????
MAS QUE SAFADOS, gente que p****** e esse livro gente, eles respiravam e estavam transando e gosto e assim ?dinheiro na mão calcinha no chão?. Agora falando sério, perfeito esse livro Josh e maravilhoso e Jules você é muito forte e muito f*** ela é o tipo de mulher que não baixa a cabeça e enfrenta e eu amo isso ela é aquela vibe de ?me obedeçam na frente dos outros mas na cama manda em mim? e eu amei. A história e muito boa eu só ficava com raiva dela pq diabos ela não falava pro Josh o que estava acontecendo, sei que ela tinha muitos problema para confiar e se abrir para as pessoas mas o cara estava toda hora dizendo que ele estava ali e que ele ia ficar ali só não mente pra ele, não posso julgar muito ela pq sou exatamente assim mas não tira o fato que me estressava eu ficava gritando sozinha ?CONTA PRA ELE, fala pra ele mulher pelo amor de Deus?.

Gente esse livro é incrível, casal fogo puro do jeitinho que eu gosto.

Emile a leitora 14/01/2024

Twisted hate
Achei esse o melhor até o momento
Eles se odeiam,e começam a "conviver" e tem todo um clichê de so tem uma cama,ela ficanso doente e ele cuidando dela,os hots com ódio?
Foi uma leitura divertida,amei o Josh e a Jules ??

Wewee 13/05/2024

Acho q nunca li um livro com tanto Hot. Senti q tava lendo dois coelhos no cio. Apesar disso, o livro até q é bom, a escrita é impecável como sempre, Ana Huang não erra nunca. O Josh definitivamente não é o meu preferido na série Twisted. Nunca tinha botado tanta fé nele, mas me surpreendeu mais negativamente do q eu pensava.
A Jules é uma maravilhosa, gostosa, engraçada e inteligente. Amei a personagem dela!
Esse livro teve spoiler dos próximos dois, acho q vou amar Twisted lies se bem q o Christian talvez seja um babaca. Então o único PITEL dessa série é o Rhys Larsen!