Ninguém Viu

Ninguém Viu Márcio Oliveira

Resenhas - Ninguém Viu

Cássio Cipriano 03/11/2023

Um final diferente de tudo o que você vai pensar enquanto estiver lendo.
Ao longo de 46 páginas, Márcio nos mostra uma faceta diferente da que vimos em suas histórias fofas lançadas anteriormente, como "Ainda Vale a Pena" e "Um Natal Inesperado". Em "Ninguém Viu", ele nos presenteia (no dia do Halloween) com ótimos conflitos, tanto na parte do drama, que envolve amizades, amores e relações familiares, quanto na parte de suspense e mistério, com um ótimo plot twist.

Os acontecimentos são bem distribuídos ao longo da narrativa e o autor foi deixando informações que me fizeram teorizar possibilidades de um final, mas o que eu achei mais legal é que foi completamente diferente do que eu imaginei. Foi bem mais intenso e trágico, e eu gostei muito disso. Me fez ficar com um sentimento de aflição depois de concluir a leitura, e eu acho que uma história permanecer na sua cabeça e causar esse sentimento é essencial para uma trama de suspense.

Apesar da diferença para as suas obras anteriores, é possível ver a identidade do Márcio nessa história, a essência da sua escrita. Gostei muito de "Ninguém Viu" e super recomendo.

site: https://instagram.com/cassiocipriano