Um filho para o ceo adormecido

Um filho para o ceo adormecido S.D.marinho

Resenhas - Um filho para o ceo adormecido

Priscila 16/12/2023

Um pouco diferente.
O livro começa de forma diferente, pois o Paolo está em coma há alguns anos. Amélia está em uma situação complicada, até que o pai do Paolo aparece com uma proposta inusitada, carregar no ventre o herdeiro para continuação da família Caccini.
Paolo acorda após cinco anos de coma e precisa se inteirar do que aconteceu nesse tempo, inclusive o fato de ter um filho com uma mulher que nunca tinha visto e de sua convicção de não acreditar no amor.
Em meio a tentativas de assassinatos, mágoas familiares, obsessão pelo poder e dinheiro, laços familiares e amor, conhecemos um pouco da construção do romance da Amália e do Paolo.

Mayara528 03/11/2023

Gostei bastante do livro apesar do Paolo me irrit4r em vários momentos.
Amália é uma garota muito forte, determinada e uma ótima mãe.
Muito bom mesmo o livro.

Costa 09/11/2023

Incrível
Amei o livro.

Uma estória envolvente, fluída, intensa, surpresas, enganos e cheia de emoções.

Amália devido às circunstâncias, estava em uma situação terrível, então teve que ceder as chantagens impostas por seus credores. Sendo assim, ela teve que carregar em seu ventre o filho de um homem que estava em coma há três anos.

Amália foi muito corajosa em tudo o que ela fez na gravidez, no cuidado com o pai e lutou pelo seu filho, para que ele tivesse um pai.

Os pais estavam preocupados que ele não acordasse e eles queriam um herdeiro para dar continuidade a família Caccini.

Paolo não acreditava no amor, quando queria sexo pagava por ele, mas nada de compromisso e assim estava bem.
Em uma noite sofreu um acidente de moto e ficou adormecido por cinco anos, quando acordou estava tudo mudado e ele tinha um filho de quase três anos de uma mulher que ele nunca viu na vida.

Imagina a cabeça dele como ficou, no início ele foi muito idiota com Amália, mas com a convivência com o filho e com ela, eles foram construindo um relacionamento que foi melhorando aos poucos.

O interessante foi ele descobrir o filho e em nenhum momento pensou em abandoná-lo. O relacionamento dele com o filho foi incrível, muito melhor do que os babacas dos avós o trataram.

Te convido a embarcar nesta leitura e conhecer o desenrolar e o desfecho desta estória incrível.

Li, amei e indico a leitura.

Yasmin203 02/11/2023

Maravilhoso
Que livro incrível! Paolo e Amália me conquistaram no primeiro instante do livro. Ele um arrogante sem limites, ela uma mulher forte e sem papas na língua.
O livro tem uma escrita fluida, com personagens bem desenvolvidos e uma trama envolvente.

Hadassa40 03/11/2023

Lindo demais
Um filho para o CEO adormecido: Amor e honra, é um livro simplesmente incrível.
É impossível não se emocionar com essa história de amor tão diferente e única.
A protagonista é uma mulher guerreira e apaixonante e o mocinho, que nos faz raiva em alguns momentos, consegue se redimir e nos fazer amá-lo também.
Eu super recomendo.

Patricia637 03/11/2023

Lindo demais
Um filho para o CEO adormecido: Amor e honra, é um livro simplesmente incrível.
É impossível não se emocionar com essa história de amor tão diferente e única.
Eu super recomendo.

Lorena.Neto 29/10/2023

Paolo e Amélia
Parabéns para a autora! O livro é maravilhoso. O Paolo cresceu achando que todas as pessoas tinham tudo preso e que tudo podia ser comprado com dinheiro, devido à criação que seus pais deram a ele. Quando ele vê a Amélia, ele acha que ela é interesseira, só que tem segredos do passado que serão revelados quando ele descobrir que o pai dele fez a proposta para ela ser a mãe do filho dele. Tudo entre o Paolo e a Amélia começou da forma errada, mas acabou dando certo. Foi bom ver o crescimento dos dois, como a autora escreveu a redenção do Paolo. É muito bom ver o amadurecimento do Paolo na forma como ele trata as pessoas, e ele se tornou um ótimo pai. Amélia é uma mulher muito forte e corajosa, ela amadureceu muito e é uma ótima mãe.
hot Que vão te deixar pernas Bambas.

lyvia.tanaka 02/01/2024

Gostei de acompanhar a evolução de Paolo em relação a sentimentos e a superação das dificuldades que ela enfrentou

Aline 24/01/2024

Comecei essa história pelo Wattpad e estava ansiosa para saber como terminaria tudo, e com certeza não decepcionou.

Paolo é um homem frio, calculista e que foi criado para ser prático e amor não faz parte dessa equação, ao sofrer um grave acidente de moto, fica em coma por 5 anos e tem sua vida toda controlada pelos pais, qual para não perder a descendência, propõe um contrato a uma garota desesperada em dívidas ser barriga de aluguel de seu filho em coma.

Amália uma garota inocente, que teve sua vida mudada por conta da doença do pai, teve que assumir a responsabilidades das dividas, mas ganhando pouco estava prestes a perder sua casa para o grupo Caccini, mas uma proposta de ser barriga de aluguel do filho em coma muda tudo, mas após 3 anos Paolo acorda e descobre que toda sua vida foi manipulada pela família e era uma fraude, manipuladora e mentirosa.

E após a visita de uma mulher que diz ter um filho seu, que era uma loucura, a verdade vem a tona e não só sua vida está em perigo, mas de seu filho e a garota que lhe desperta sentimentos diferentes, o qual irá proteger-los de tudo e todos, até de seus pais.

Será que Amália e seu filho será capaz de derreter o coração de pedra de Paolo e ensinará o verdadeiro sentido do amor.

Parabéns a autora.

aquino 27/01/2024

Livro pessimo
Tava atras de um plot como esse, mas infelizmente o livro não me agradou. a escrita não me convenceu e nem consegui me apegar ao protagonista