NA DIREÇÃO DO AMOR

NA DIREÇÃO DO AMOR Jé, a tal da J.A.Roldão

Resenhas - NA DIREÇÃO DO AMOR

Rosangela Thomaz 31/10/2023

Nunca li um livro da autora, mas amei ler esse romance! Oliver e Dayla me conquistaram! Esse mocinho é muito arrogante, metido e rabugento, mas amei ele! Dayla já é tudo de bom! E os dois juntos, são perfeitos!
Eu indico esse romance a todas!

Naty @livrossaofilhos 07/11/2023

Amei, super sensual e com relacionamento de mentirinha
Dayla é uma mulher forte, competente, inteligente e que gosta muito de cores, uma mulher solar. Já o mesmo não pode ser dito de Oliver Fortunatti, um cara arrogante, mandão, irritante e monocromático, mas muito gostoso!

Dayla foi abandonada pelo namorado, mas foi até bom pois era tóxico, e ainda perdeu o emprego, algo aconteceu e ela não consegue mais emprego na sua área então ela vai ser motorista executiva, assim ela foi designada para atender o Sr. Oliver que vai mexer com seus nervos.

Dayla me conquistou logo de primeira, ela é alegre e engraçada, mesmo voltando a morar com os pais pelos problemas financeiros, ela não desiste e quando Oliver aparece sendo um homem mega irritante percebemos que a química entre eles é surreal.

Enquanto ela trabalha eles trocam faíscas e depois de um certo acidente as cenas quentes vão começar e serão maravilhosas.

A autora soube trazer um romance super quente bem estruturado e com uma história gostosa de acompanhar. Os hots pegam fogo e eu amei as descrições da autora.

Os personagens secundários são bem legais, amei os pais deles e a melhor amiga Evellyn, espero sinceramente um livro dela e do Rodolfo, por favorzinho!

Ela também toruxe questões sobre relacionamento tóxico, amor próprio, e o grande tabu que é mulheres sendo donas da sua sexualidade, não aceitando qualquer migalha e lendo romances hot. Ainda teve um relacionamento de mentirinha e muito romance.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu já coloquei outros livros dela na lista de desejos, a escrita me conquistou e a trama foi muito bem desenvolvida, amei que a Dayla é super forte, adulta e não fica remoendo as coisas, aqui não teremos briguinhas bobas.

Se você gosta de um romance bem escrito, com personagens apaixonantes e hots super sensuais, essa leitura é pra você.

Nathyreader 29/10/2023

Adorei
10/10
Me identifiquei muito com o Day (oremos) e nossa , como queria um Oliver na minha vida Jesus ? Leitura gostosa e rápida . Ótimo pra quem tá de ressaca , prevejo inclusive que vai ser um dos meus livros confortos hahaha .

O mundo secreto da bella 12/11/2023

Um livro apaixonante
Esse foi o primeiro contato que tive com a escrita da autora é simplesmente amei demais da conta, o enredo e sobre Dayla que após ser demitida e não conseguindo emprego na área que e formada , decidi primeiro virar motorista de aplicativo até se junta a uma empresa de carros de transporte, estava tudo indo bem até ela ter que dirigir para Oliver, um cliente gato demais, arrogante e mandão. O que era pra ser apenas uma única corrida acaba se transformando em várias outras e a química entre eles crescem a cada uma delas.

Já o Oliver o que tem de gato tem de mau humurado viu kkkkkk, ele apesar desse mau humor e de dizer que não está apaixonado pela sua motorista Dayla, se ve mordendo a língua ao constar que ela era o arco íris que sua vida monocrática precisava ter

E um livro que te faz da altas risadas, surtar em dados momentos, querer que o Oliver suma e ao mesmo tempo se apaixonar por cada interação desse casal .

Já quero os próximos livros

Kelly.Alani 19/11/2023

Mais que perfeito
Eu amei esse livro, ele é super levinho e divertido, dei altas gargalhadas com a Day e o Oliver. Eles dois são um casal com pura química, e as cenas hots são de milhões. Esse livro é perfeito para quem quer um livro leve, divertido e com muito hot!! 🥵🔥

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 23/11/2023

Opostos que se conectam
E lá vai Katinha...
Finalizei o livro Na Direção do Amor da autora J.A Roldão e posso dizer com todas as letras que foi um prazer e um presente.
É tão divertido quando encontramos leituras que nos encantam, surpreendem e nos fazem rir muito ao mesmo tempo.
Na sua leveza e ao mesmo tempo trazendo reflexões sobre tantos temas que se intercalam e nos convidam a nos questionarmos.
Nossa protagonista volta a morar na casa dos pais depois que se vê desempregada e sem perspectiva. Vamos ser sinceras que ninguém sai da casa dos pais com pensamento em voltar pedindo arrego (derrotado), mas essa também foi para mim um ponto lindo de reconexão, fortalecimento dos laços afetivos, e a certeza de que eles sempre estariam ali para quando ela precisasse. Pode parecer uma coisa boba para alguns, mas pra mim é de uma grandeza e delicadeza sem tamanho esse olhar.
O livro fala sobre novas descobertas, se reorganizar, se reerguer, vivenciar sentimentos, enxergar novas possibilidades e seguir em frente.
Fala sobre encontrar alguém o oposto da gente, e que mesmo assim fazer acontecer. E olha que a magia acontece meu povo.