I Fell in Love with Hope

I Fell in Love with Hope Lancali

Resenhas - I Fell in Love with Hope

Mayra 25/11/2023

Esse livro me fez odiar ler
É só um livro ruim com frases de efeito. Se ela tivesse escrito um livro de poemas, teria sido melhor. A escrita é ruim, chata, tediosa, os personagens sofrem e tudo mais, é triste, mas eu não consegui sentir NADA lendo esse livro além de ódio, é muito mal escrito, não dá pra entender onde eles estão, o que estão fazendo, por que não é explicado, tem cenas que parece que eles se
Materializam do nada em alguns lugares. É aquele tipo de livro que algumas frases são de impacto e botinhas pra postar nos stories. Eu mesma marquei várias. Mas como livro, como história??. Deixou MUITO a desejar

Amanda3913 13/02/2024

"As estrelas caíram, mas valeu a pena desejar algo a elas."
Esse foi o primeiro livro em inglês que eu li, e eu não me arrependo nadinha. Foi um livro que encontrei no kindle e decidi ler. I fell in love with hope nos conta a história de Sam, que se fechou para o mundo após a morte de seu melhor amigo (e amor), e de seus quatro amigos - Neo, Sony, Coeur e Hikari - cada um com uma doença terminal, seja ela física, mental, ou as duas coisas. Os cinco pacientes, ao decorrer do livro, passam por diversas aventuras e tentam viver o máximo que podem, como uma forma de "roubar o que era deles de volta". É um livro lindo, muito sentimental e realista, que fala sobre a vida como ela realmente é. É o tipo de livro que quebra seu coração gentilmente e o reconstrói ao mesmo tempo. É um livro que trás diversos questionamentos, perguntas e as deixa sem resposta. A história é linda e te faz refletir muito. Aviso desde já que contém muitos gatilhos, no entanto eu recomendo muito !!