A chave é o Amor

A chave é o Amor Pat Müller

Resenhas - A chave é o Amor

Pri de Luz 06/11/2023

Hoje chegou este livro físico lindo, muito fofo, da Pat?

Tive o privilégio de ler antes de ser publicado (digitalmente, no meu e-mail), como leitora beta ??

É uma ficção cristã infanto-juvenil tão terna e meiga sobre o amor ???

E tem meu poema preferido da autora (sim, ela também é poetisa):

"Foi assim que tudo começou
Há muito tempo, tempo que passou
Um Rei Eterno se fez mortal
Andou como homem, se fez igual

Coisas incríveis os Seus lábios disseram
Quão grandiosas eram!
Promessas de uma nova vida
Um novo lar, uma terra prometida

Ele fez a noite escura clarear
O mar agitado se acalmar
Falou do Seu amor
Promessas de um tempo sem dor

Esse Rei tão bondoso ainda nos chama
Com a voz mansa Ele clama
Desperta para a vida!
A morte já foi vencida "

Que tal presentear as meninas da sua vida? Sobrinhas, primas, irmãs, aluninhas??

Comprei um agora há pouco pra presentear uma pré adolescente ?
Rejane108 06/02/2024minha estante
Comprei para minha afilhada no final do ano passado, eu só li hoje, em 40 min. Mto amor envolvido!

MariaDornelesR 15/02/2024

Um verdadeiro conto de fadas!
O livro é incrível, muito envolvente, a leitura flui e não dá vontade de parar de ler!
As referências dos contos de fadas e da Bíblia são incríveis, a forma como a história se encaixa e tudo vai fazendo sentido é muito bom!
Esse livro é um deleite! A alegria ao ler é maravilhosa!

Elenice 04/03/2024

Segunda chance
Todo mundo tem direito a uma segunda chance, os personagens principais dessa história tiveram a sua e souberam aproveitar.?? Maravilhoso ???

Thalia.Nogueira 24/01/2024

Me arrependi de ler tão rápido
Um livro tão gostoso, cheio de ensinamentos e com muitos contos de fadas juntos, mas trabalhados de forma muito gostosa de se ler.

A forma como a autora une as histórias de contos de fadas com a Bíblia é lindo! Comprei logo dois pra presentear mesmo sem ter lido antes eu sabia que ia me apaixonar por esse livro.

Só é uma pena que terminei tão rápido pois agora quero mais de Ana e Francis ??