Belas Mentiras

Belas Mentiras Gustavo Almeida

Resenhas - Belas Mentiras

Lets 18/10/2022

SOCORROOO
Esse livro com certeza superou as minhas expectativas.
Logo no epílogo temos um "spoiler" do que vai acontecer no final e ao longo do livro vamos recebendo mais detalhes, logo, eu já sabia o que aconteceria e mesmo assim sofri horrores.
Mas o que eu não esperava era que: haveria outro plot 1000x mais chocante que me deixaria paralisada por muitos minutos.
Nesse livro conhecemos a bilionária família Dauphin com seus incontáveis segredos e a humilde e amorosa família Evans.
O que esperar da união desses dois mundos? Um romance com muitas emoções.
Esse livro tem: Fake dating, Cartas, mistério, boy cadelinha, drama e um plot de cair o queixo!!!

Ludimilaaard 08/10/2022

A família Dauphin pega fogo!
"Amar era tão doloroso quanto maravilhoso. Mas naqueles últimos momentos, me permiti fantasiar o futuro que poderíamos ter tido."

Belas Mentiras é o novo livro do autor Gustavo Almeida e da Editora Invicta, me sinto agraciada por ter sido escolhida como parceria dessa nova trajetória de ambos.

Dylan Dauphin não aguenta mais essa vida e mais do que isso é que a sua própria mãe não seja um muro de gelo, sempre insatisfeita e fria. Dylan só queria o seu pai de volta, para ter aquele restinho de felicidade de antes. Lara Evans é empregada na casa dos Dauphin e assim que o caminho dos dois se cruzam, surge um acordo e namoro falso. E quem não gosta nada dessa história? Acho que já sabemos.

Um família com segredos, drama, contrato, romance falso e problemas com a mãe? Achei o combo perfeito de livro maravilhoso que é Belas Mentiras. Todo o enredo envolto em mistérios sobre a família do Dylan e da Lara me instigou bastante. O que começou como um ganho entre ambas a partes se tornou algo maior e eu amei demais toda as cenas.

O personagem da Audrey foi a que mais me deu ranço e olha que eu quase caí em uma dela, quase. Ela consegue mascarar bem os seus atos, as suas jogadas são certeiras, porém futuramente ela não vai ser a única nesse jogo. O final foi maravilhoso, já quero um segundo livro. Me segurando aqui para não contar todo o livro, vocês vão curtir bastante.

onceuponatime_book 12/10/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei, amei o livro, ele é eletrizante e surpreendente. O ponto alto é o autor já entregar logo na primeira oportunidade que a personagem principal morre e ainda vai ter que ir lendo o livro para descobrir o porquê da morte dela.

O livro é uma teia de segredos escondidos por mentiras, com um legado de família a ser mantido e todos ao redor e dentro da família Dauphin vai sofrer com isso.

Eu amei o Dylan, ele tem todo o jeito de bad boy malvado, mas só é um bebê que precisa ser cuidado e protegido da mãe dele.

O livro é viciante, a leitura prende a atenção da gente, cada detalhe é importante para o desenrolar.

Meu pai eu odeio, odeio a mãe do Dylan, pior mulher de todas.

O romance de Dylan e Lara começa como um negócio, se desenrola por um lindo amor e acaba de uma forma bem trágica.

Lara vai entrar de cabeça em um amor, que envolve poder e ambição e isso vai ser mortal para ela.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e intensa, a narrativa é envolvente e os personagens são incríveis e bem desenvolvidos.

Gustavo entrega ao leitor seu primeiro livro, um romance bem trabalhado e que vai fazer todos amarem.

Estante_da_jubinha / Cecília 23/01/2023

Um livro MAGNIFICO
? Belas mentiras
? Gustavo Almeida
? 18+
????

Dylan Dauphin é o irmão mais novo da família mais rica, importante e influente de Blue Harbor, todos sentiam inveja do poder que eles detinham e suas regalias, Dylan considerava-os um bando de tolos que não enxergavam através das grossas paredes da mansão a realidade que cercava a família Dauphin, uma vida de mentiras, falta de afeto e ganância, ele com certeza não queria voltar para lá, mas a obrigação batia na porta.
Lara Evans cresceu sem saber nada sobre sua mãe e não entendia por qual razão sua avó sempre parecia assustada quando era questionada sobre o assunto, porém, agora trabalhando para a família Dauphin essa realidade está prestes a mudar. Durante o grande baile Dauphin ela se depara com o irmão mais novo dos Dauphin, que não visitava a cidade há anos, mas que finalmente resolveu aparecer, contudo, o que a jovem não esperava era a proposta que viria a seguir.
Quando Lara aceitou o estranho acordo de Dylan, sua verdadeira intenção era poder descobrir o segredo que a rodeou por toda a vida: o seu passado, contudo, o que ela não esperava era no que aquela mentira se tornaria ou nos segredos que descobriria, mas o que fazer, quando ambos esquecerem o que eles realmente deveriam ser: apenas um negócio. Será mesmo que uma mentira poderia se tornar tão cruel e fatal?
Belas Mentiras é um livro simplesmente lindo que vai muito além de um simples romance, esse livro é uma lição de amor, carinho e amizade, com um casal de tirar o fôlego e um mistério de deixar os cabelos em pé, o autor, Gustavo Almeida, com sua escrita fluida e empolgante, conseguiu transformar essa história em algo lindo e triste ao mesmo tempo uma história que nos faz refletir sobre o mal que infelizmente ronda inúmeras famílias: O desejo por poder que faz com que eles esqueçam o que de fato importa, carinho, amor e atenção. Um livro para rir, chorar e se apaixonar, não ache que Belas Mentiras será um livro fácil de ler e muito menos uma história ?previsível?, pois, o autor consegue enganar até mesmo seus leitores que acompanharam cada uma de suas palavras.