Enganada pelo Meu Ex (eBook)

Enganada pelo Meu Ex (eBook) J. Sterling

Resenhas - Enganada pelo Meu Ex

Isinha3 16/11/2023

Livro sem graça, sem sal, sem emoção, 123 páginas de desinteresse, não esperava muito por uma resenha que eu li, não entendi muita coisa. A menina ficou 7 anos no vácuo, o cara terminou por telefone, e ele aparece lá e é fácil fácil pra ela voltar com o Tyson. E fora que o papo do Tyson pra querer voltar com a Eve foi muito fraco, até algumas fanfics mal desenvolvidas consegue ser mais interessantes

Melissa 30/01/2024

Enganada pelo meu ex
Temos a Eve e o Tyson. Eles são ex-namorados e ainda apaixonados. Tyson começa a ficar cansado "da fama" e decide reconquistar Eve, seu grande amor.

A ideia é fofa, o livro é "legalzinho", mas faltou alguma coisa... Talvez emoção?

Foi um livro rápido, tudo se resolveu muito rápido, acontecimentos muito rápidos.

Não sei se foi a proposta do livro, mas achei tudo muito acelerado e atropelado, mas foi fofo acompanhar os dois durante a leitura.

Anna.Lauren 28/02/2024

Sem graça
É um livro bestinha, sem história nenhuma, personagens sem graça e extremamente rasos. A única coisa que salva o livro e que a escrita é fluida.
Mas fora isso é só um livro sem graça cheio de hots clichês

Thalita 28/04/2024

Eu pensei que fosse trouxa mas me enganei
Juro, o cara me some por 7, SETE ANOS. Não dá uma notícia sequer, termina o relacionamento pq quer tentar a vida de ator e depois volta e apenas uma conversinha ela aceita como se não tivesse esperado anos pelo menos uma mensagem que fosse dele. Eu me recuso sério mesmo, não vejo problema em second chance, eu até gosto. Mas aqui? Poderia ter enrolado um pouco mais pra aceitar ao invés de pular no colo dele.

Lucy 01/11/2023

Péssimo
Eu tenho uma relação de amor e ódio com a série "Fun For the Holidays", que comecei a ler enganada pela sinopse que prometia uma comédia romântica, mas era mais um romance hot desses que tem de baciada no Kindle Unlimited.
São doze contos, sendo que só três têm edições em português e só três tiveram uma história minimamente interessante. Essa foi mais uma das histórias horríveis dessa série: bobinho, sem graça, linear e personagens sem carisma. Eu deveria dar na minha cara por continuar lendo essa série, mas - infelizmente - coloquei como objetivo concluir ela e ainda faltam quatro livros pra mim.
Não façam como eu, não percam o tempo de vocês lendo isso!

Daiane386 09/12/2023

Gostei. J. Sterling, traz para você este romance assustadoramente divertido sobre segundas chances! O que acontece quando você não consegue superar aquele amor que foi embora?

Alessandracvf 28/01/2024

Leitura rápida mas sem emoção
Esse é o terceiro livro que leio da série “Fun For the Holidays” e só gostei do de Natal. Achei toda história sem noção.

O boy termina com a garota por telefone e avisa que vai mudar de cidade porque escolheu seguir com a carreira dele. Depois de 7 anos reaparece para conquistá-la numa festa de Halloween. Ela (adivinhe?) não superou o ex depois de 7 anos, escuta o papo furado dele e o aceita de volta. Simples assim.

Eu achei que a maior parte do romance aconteceria no Halloween mas a festa só serviu de fundo para o reencontro do casal. Não senti emoção na história nem carisma dos personagens. Infelizmente não me conectei.