Voracious

Resenhas - Voracious

paolamori 22/12/2023

3.3/5
Virou novela mexicana!

Meu deus eu sabia que devia ser um livro único, mas estava esperando que o segundo livro fosse maravilhoso e me fizesse pagar com a língua.

Essa sequencia não é ruim, mas é muito arrastada e nossa NOJENTA. Que livro pesado demais, os protagonistas não tem um momento de felicidade que não seja os flashbacks. A situação de todos os personagens estava melhor no primeiro livro, judo.

Os vilões principais são INSUPORTÁVEIS. Eu não aguento mais esse plot do tráfico humano, sei que é o foco da série mas é tão triste e desumano que nem eu que curto um angsty e coisas pesadas aguento tanto. O romance ficou de lado completamente.

Que livro difícil e angustioso de se ler. Nada funciona pra ninguém nunca.

Nem sei se ou os vilões são muito espertos ou os protagonistas são muito burros.
Queria que esse livro tivesse POVs de todos os personagens além do casal principal.

Tobias Mitchell venha salvar todos!

leitoramoon. 25/04/2024

Kade & stacey (II)
Sinceramente, a única coisa boa desse livro foi os flashbacks por ser uma calmaria em meio ao caos. e tendo alguns momentos importantes...

esse livro foi doloroso demais de se ler, chegando em um nível que eu não sabia se me estressava ou chorava!

tava tudo desmoronando no presente, mas sempre voltava ao antes e fazia com que o amor deles fosse superior a tudo que acontecia. (apesar de infelizmente tudo desmoronar no final ??)

ps: a pior parte é que tudo teria sido resolvido com um diálogo.