Meu irresistível sogro Rayane Machado

Resenhas - Meu irresistível sogro

Ana Karina 14/01/2024

Meu irresistível sogro
Foi uma história curta então foi rápida a leitura, não foi um livro que amei, achei o jeito que o casal se conheceu meio perdido, não ficou claro, e a autora optou por deixar eles contarem ao longo da história e não mostrar isso, e eu acho que acabou pecando nisso, pois não senti empatia nesse relacionamento. A mocinha com o marido foi horrível de ler, pelo fato do cara ser um ESCROTO, sério! Que ódio que eu tinha de ler as cenas deles. Acredito que se a autora tivesse optado em mostrar mais o casal se conhecendo, e desenvolvendo a relação, eu acho que teria me apegado mais a eles, mas foi uma boa história para passar o tempo, entre uma leitura e outra mais densa.

isabella 05/12/2023

A proposta é incrível, mas o livro é muito curtinho, e com um desenvolvimento muito rápido, não dá para conectar muito com os personagens.

Maria7894 13/05/2024

Vim esperando só baixaria para quase ter um troço achando que eles iam terminar cada um em seu canto e sem conversar. Mas é razoável pra ler, não é a pior coisa do mundo, mas também não é tão tão bom assim.

Lily's 17/11/2023

O título é mais duvidoso do que a história
Eu engoli o livro, primeiro porque tem menos de 200 páginas e segundo porque a história te prende demais. O boy lixo da Kat te da nos nervos e eu so tinha vontade de meter o cacete nele, homem nojento da bexiga. Mas amei o final, bem fofinho e me deixou de coração quentinho.

Mari 05/03/2024

Meu irresistível sogro
É um romance bem interessante, só achei algumas partes da história meio confusas e os personagens um pouco rasos.

Mas é uma boa leitura, um romance quente e proibido.

Letx 19/03/2024

Vish kk
Cara eu odeio ter q falar mal de livros ou dar notas baixas mas botei mta expectativa pq sou apaixonada em age gap e me arrependi
o marido super abusivo Deus me livre
O sogro obcecado kk
O livro começa com Dante e Kat super envolvidos, não tem desenvolvimento nenhum com o casal, já chega nos finalmentes kkkkk
Parecia que tava lendo uma fanfic de 2014 no wattpad

Ane 03/01/2024

Toc toc... Daddy issue está aqui
Daddy issue bateu forte aqui. Não sei da onde veio minha paixão por Age Gap, tipo... como ela consegue ficar com alguém 26 anos mais velho, mas ai eu lembro que eu facilmente ficaria com pessoas mais velhas que meu pai.

Dante e Kat são literalmente: acertou o ninho mas errou o passarinho kkk (torço pra isso não acontecer comigo mas se acontecer.. Deus, sua filha quer um homem rico e gostosão)

lari 22/06/2024

Hm não rolou.

Achei bem ruinzinho, enredo meio se pé nem cabeça e pouco cativante. Não curti a maneira que a autora escolheu colocar os fatos e nem passar grande parte da história lendo sobre o relacionamento abusivo da protagonista, não é meu tipo de leitura.

archeronliessa 18/11/2023

Amo livros duvidosos
Me julguem mas amo história de mulher que pega sogro, e dessa vez não foi diferente.
O Adam é um filho e pessoa ruim, que é abusivo com a mulher e não poderia ter recebido outra coisa que não chifre (isso porque ele deu primeiro então...)
O Adam acabou com a autoestima da Kat, fazendo ela se sentir uma mulher feia por ser gorda e negra, e nada poderia ter sido pior que isso. Um homem mesquinho, ladrão e mimado.
Dante um homão da 🤬 #$%!& , que assume seus erros mas persiste no que acredita. O fato dele ter sido o primeiro (e querendo ou não, único) a se apaixonar pela Kat pesou muito pra mim. Um homem que sabe o que é mulher de verdade e acha ela gostosa sendo gorda ou magra e não deixa de olhar como quem vai morrer se não tiver aquela mulher. Romântico, encantador e bom.
A relação dele com o filho caçula foi uma fofura, amei ver esse lado e os dois com uma criancinha fofa como o Dominique.
Kat uma mulher linda e foda que deveria ter dado um pé no Adam a muito tempo. Aguentou muito e ainda foi simpática.
É quase um conto de tão curto, mas amei e ficou com gostinho de quero mais. Leiam para passar o tempo e se divirtam!

Samylla17 07/01/2024

Envolvente e construtivo!!
Amei ler tudoo, todos precisam ler essa história cheia de amor e superação, com personagens reais que amei acompanhar.
Com certeza recomendo para quem gosta do gênero??

Sá_Taira 09/01/2024

A proposta é muito boa ,assim como a escrita da autora que é bem fluida.
Entretanto o que também é uma qualidade do livro se torna uma pedrinha no caminho,as poucas páginas.

GabyLC 28/01/2024

Achei raso
É um livro taboo mas eu esperava mais, poderia ter o início deles descrito, mas focou no casamento dela, eu queria ter visto a tensão começar, o gatilho inicial pra ela ter escolhido o sogro, mas é legalzinho

Paula1735 04/02/2024

INCRIVEL
Que livro incrível, nunca apoiei tanto um par de chifres que nem apoiei dessa vez, que casal incrível, tudo tão perfeito, bem construído, leve, intenso, quente e ao mesmo tempo carinhoso ao ponto de me fazer chorar, amei cada minutinhos desse livro que inclusive foi tão bom que me tirou de uma ressaca literaria???