AMELIE

AMELIE Hanna Engler

Resenhas - AMELIE

Camila 06/01/2024

Este conto me lembrou jogos de terror de RPG Maker por conta da ambientação. É bem curto, mas gostoso de ler. Queria mais...

amamjx 13/11/2023

?O começo de tudo??
Em uma noite tempestuosa, especificamente no quinquagésimo aniversário da morte de Amelie Spencer, a família Daugher recebe uma verdadeira surpresa: a boneca assombrada pelo espírito da falecida. Louise Daugher detesta bonecas, ou melhor, as teme, mas está disposta a fazer de tudo para que Amelie não conclua seu objetivo final.

Confusão. Te faz finalizar esse mini conto e refletir, se realmente é o começo de tudo ou um loop infinito. Enredo interessante! Senti medo pois tenho uma boneca de porcelana loura com olhos azuis, e ela estava de frente para mim, na decoração do meu quarto, durante a leitura, o que trouxe sentimento de imersão, de fato, na narrativa.
Se tivesse parte 2 eu com certeza leria. ?

Karol434 06/11/2023

Eu estou em choque
Minha cabeça está bugada, mds, ainda digeri tudo o que aconteceu, só queria saber se vai ter continuação, porque eu preciso.

whosengler 07/11/2023

AMELIE ??
Oii, eu sou a autora!!

Amelie é meu primeiro conto e eu tenho um carinho enorme por ele. Está em aberto a possibilidade de trazer a origem da Amelie e as esperadas respostas para algumas dúvidas. fiquem no aguardo? ?

UM LOOP INFINITO OU O COMEÇO DE TUDO?

bealesclub 10/01/2024

Assim como a protagonista tenho pavor de boneca, mas ao contrário dela nem chegaria perto dela, principalmente ao ponto de perdê-la. De qualquer forma, taca fogo na boneca, pronto resolvido.

lud.sales 01/03/2024

Tinha tudo pra ser um conto explêndido, mas acabou :(
Não sou muito fã de terror relacionado a bonecas, mas a capa desse conto me atraiu bastante. Tem uma linguagem fácil, leitura fluída e uma proposta interessante, mas é muito curto! Vi aqui que é provável que tenha continuação, mas confesso que não me deixou querendo mais, infelizmente. Acredito que tenha um potencial enorme, mas acho que faltou profundidade.

Bernardo156 11/01/2024

Quero parte 2
Bom, para começar, adorei a história, essa temática de bonecas e tals, sempre me atraiu, e quando vi a capa lembrei na hora do jogo de RPG Maker, Mad Father, por conta de tbm ter uma temática de bonecas.
o desenvolvimento, para poucas páginas, é ótimo, mas com certeza eu necessito de uma parte dois, que com o desenvolvimento certo, será excelente!!