Amor Além das Ondas

Amor Além das Ondas Juliana Skwara

Resenhas - Amor Além das Ondas

Alana.Michele 05/12/2023

Lilo é uma jovem sereia filha de uma sereia com um humano. Morando no Reino Dourado com sua mãe decide passar um tempo na terra com o seu pai para poder viver como uma adolescente comum.

Estudando em uma escola nova ao lado da sua melhor amiga, tudo o que Lilo mais deseja é passar pela experiência da adolescência, incluindo vivenciar o primeiro amor.

Amor além das ondas é um romance juvenil clichê com haters to lovers bem leve e gostosinho. É uma história que fala principalmente sobre o amor, a importância do seio familiar e sonhos.

Não conhecia a escrita da autora, mas gostei bastante principalmente por ser bem envolvente e sem enrolações.

O início já começa com uma tensão entre Lilo e Julian, que passam a viver como cão e gato em qualquer oportunidade quando estão juntos. E isso, claro, só torna a história mais interessante.

Gostei bastante da construção dos personagens e do vínculo que Lilo tinha com a família, já que é muito importante o apoio e a presença da família principalmente durante essa fase. E é aí que a gente vê a diferença da realidade entre os personagens, já que o pai de Julian não aceitava a sua decisão de seguir o seu sonho de ser arquiteto.

É uma história muito linda e divertida que me surpreendeu bastante.

Mille 04/05/2024

Aí aí que fofo
Um hater to lovers super fofo, as vezes eu queria entrar no livro e socar a Lilo hahaha mas ela ganhou meu coração. Ela e o Julian. Terminei a leitura com o coração quentinho ♡♡♡