O preço de um Contrato

O preço de um Contrato Mellody Ryu

Resenhas - O preço de um Contrato

Rosangela Thomaz 05/11/2023

Mais uma história de amor linda! Eu leio todos os livros da Melody, pois a maneira dele contar uma história é única! Esse romance foi bem escrito e envolvente do início ao fim! Nosso demônio é do bem e segue protegendo a mocinha, até eles terem um final feliz! Eu amei ler e indico a todas!

Maria_ 13/11/2023

O PREÇO DE UM CONTRATO
Um amor que atravessa várias gerações.
Uma Maldição que envolve todos ao longo dos séculos.
Uma escrita fluida, divertida com suas cenas hots na medida certa.
Uma pena ser um pouco curto.
Poderia ser melhor explorado.
Recomendo para adultos e amantes do gênero

MarcinhaLeitora 05/11/2023

Amor no tempo certo
Você acredita em reencontros de alma? Em reencarnação?
Pois é. Eu acredito!
Existe uma lenda japonesa, que só vou comentar rapidamente, que fala sobre o fio vermelho que une as vidas dos predestinados, eu lembrei deste conto na hora que entendi a relação de Sidriel e Alana.
Outra coisa que sempre acreditei é que o amor é mágico, que se fizer as escolhas com seu coração tudo pode acontecer e tudo pode dar certo.
Romântica? Sim, com certeza.
Viver para sempre…
Pode ser uma benção ou uma maldição, depende de quem está ao seu lado. Se não tiver ninguém, não tiver um pouquinho de felicidade ou paz não pode ser algo bom.
Pense em estar a espera de alguém, de ver erros acontecendo e não conseguir manter essa pessoa ao seu lado, chegar ao ponto de achar que se manter longe para ao menos vê-la, no que acredita ser uma boa vida, - e não poderia estar mais errado, - para não enlouquecer de dor com sua ausência. Vezes sem conta tentando não falhar.
E falhando.
E quem volta todas as vezes, precisando de um fechamento que nunca ocorre.
Viver a procura de algo, de alguém, ter uma razão pra ter tantas certezas no coração, ter tanta fé no místico, nas lendas, na fantasia. Acreditar no invisível mais do que está acontecendo a sua frente. Ter a sensação de solidão sem estar solitária.
Não, não é fácil.
Pode até ser chamada de maldição.
E como resolver uma maldição?
Eu continuo com fé no amor.
E você?
Se arrisque a descobrir também.
Recomendo, muito.
⭐⭐⭐⭐⭐

Patricia637 05/11/2023

Lindo demais
O preço de um contrato, é um livro simplesmente sensacional. Que história de amor mais linda e emocionante. Além de ter toda uma magia e fantasia que nos faz ficar completamente encantadas com essa trama. Torcendo pra ver o casal se acertando e serem felizes para sempre.
Eu amei demais e super recomendo.

Milly 23/12/2023

Os bosques e árvores eram vistos como símbolos de proteção e vitalidade, uma representação viva das forças divinas da natureza. Eles acreditavam que as árvores eram habitadas por espíritos e tinham um alto poder curativo.